sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casa Vhida: ONG presta assistência a crianças portadoras do vírus HIV


A Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida atua no apoio social e psicológico às crianças portadoras do vírus e seus irmãos, portadores ou não, do HIV, e alcança diretamente 150 crianças e adolescentes, e indiretamente, 525 familiares.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os trabalhos desenvolvidos visam preservar laços familiares, oferecer moradia temporária em casos que necessitem desse tipo de ajuda, além de melhorias na qualidade de vida e bem estar de crianças nessas condições.
A Casa Vhida desenvolve ainda um projeto de conscientização e sensibilização da sociedade, para envolver todos os setores na luta pela saúde de crianças e adolescentes portadores do HIV.
Casa Vhida: ONG presta assistência a crianças portadoras do vírus HIVO projeto foi fundado em 1999, como parte de uma ação iniciada por profissionais que atuavam nessa área pelo Instituto de Medicina Tropical do Amazonas.
Como complemento às suas ações, a Casa Vhida oferece atividades de educação, capacitação, e lazer, além de oficinas de culinária, artes manuais, informática e nutrição.
Casa Vhida – Projeto Fazendo da Vhida Uma Alegria
Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida
Telefone: 92 3656-1250 (fixo)
Endereço: R. Pedro Álvares Cabral, 395 – D. Pedro I – CEP: 69040-550
E-mail: projetosvhida@yahoo.com.br
portalamazonia.globo.com/casavhida

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.


G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...