quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Nada a Perder” é o nome da autobiografia de Edir Macedo

“Nada a Perder” é o nome da autobiografia de Edir Macedo
Como já foi noticiado pelo Gospel Prime, o bispo Edir Macedo vai lançar uma autobiografia contado os principais momentos de sua vida, a fundação da Igreja Universal, a compra da Rede Record e outros episódios.
Essa história será divida em três livros sendo que o primeiro já teve o título revelado “Nada a Perder”, um comercial com o conteúdo desse livro já foi produzido, mostrando imagens de uma reportagem exclusiva que ele concedeu para a equipe da emissora que ele preside.
Macedo contou com o apoio de Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Rede Record, para poder escrever sua história que será lançada durante a Bienal Internacional do Livro que vai acontecer em agosto na cidade de São Paulo.
Outros dois livros serão lançados em seguida, a expectativa é que 1 milhão de cópias sejam vendidas, se baseando no sucesso do livro “Bispo – A História de Edir Macedo”, lançado em 2007 que bateu essa marca de vendas.
Ao que parece Macedo resolveu contar ele mesmo tudo o que passou, tanto a prisão como as perseguições que já sofreu e até mesmo as brigas com a Rede Globo, a principal concorrente da Record.
Assista o comercial:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...