domingo, 9 de setembro de 2012

Léa Mendonça recebe Disco de Platina do álbum Milagres da Adoração. Confira fotos


No último dia 04, terça-feira, a cantora Léa Mendonça realizou um culto de gratidão em comemoração ao seu aniversário. A cantora recebeu família, amigos e admiradores de seu trabalho.
Segundo o portal MK Music, o dia foi de muitas homenagens, uma delas do seu marido, o pastor Sérgio Andrade: ”Quero agradecer a Deus pela vida da Léa, e por tudo que tem feito por ela, nossa família e igreja. Seu ministério abençoa milhares de lares e seus louvores já resgataram muitas vidas. Que o Senhor conceda cada dia mais saúde e paz para que possa levar a sua obra por onde for”, disse ele.
Além de todas as palavras de carinho, a cantora recebeu mais um presente: o Disco de Platina pela venda superior a 80 mil cópias do álbum Milagres da Adoração, lançado em 2011. O prêmio foi entregue das mãos de Alomara Andrade, Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora MK Music, gravadora da cantora.
Léa Mendonça demonstrou muita satisfação com a surpresa: “Eu estou muito feliz por receber este disco de platina logo no dia do meu aniversário. Sei que isso é um presente de Deus. Tudo que faço é para engrandecer seu nome. Ver que meu louvores resgatam vidas para a obra do Senhor é meu maior presente”, declarou Léa emocionada.
Confira fotos do culto:









Redação Gospel+ /GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...