domingo, 9 de setembro de 2012

Sandro Nazireu no Troféu Promessas 2012 – Cantor recebeu indicação na categoria de “Melhor CD Pentecostal” confira!


O cantor e sanfoneiro mais feliz do Brasil, Sandro Nazireu (Graça Music) ficou ainda mais irradiante ao receber a notícia de indicação ao Troféu Promessas 2012.
Sandro Nazireu foi indicado na categoria “Melhor CD Pentecostal”.  “Agradeço a Deus, minha gravadora (Graça Music), amigos, e todos que acreditam no ministério que Deus me entregou, estamos misturados com Deus pra glória dEle”  o cantor declarou.
O CD “Misturado com Deus” álbum indicado à premiação, expressa o que já é identidade deste cantor e sanfoneiro: a alegria. Com produção do Maestro Miquéias Teixeira, grande produtor musical baiano, as canções do CD, como não poderia deixar de ser, são sempre embaladas pela velha e boa sanfona.
O Troféu Promessas é realizado pela Geo Eventos com o apoio da Rede Globo e é considerado a maior premiação da música evangélica nacional.
A escolha está sendo feita por voto popular. Nesta primeira fase, o público poderá votar quantas vezes quiser. Em cada categoria, os cinco projetos mais votados, passam para a segunda fase, também votação popular.
Acesse agora e vote Sandro Nazireu na categoria de “Melhor CD Pentecostal”
http://www.trofeupromessas.com.br/vote
Por LiveCom Assessoria & Mkt
Fonte:  Jornal Gospel News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...