quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Atuação empolga, torcida 'pede', e imprensa já fala em Kaká titular contra o Barcelona

Em uma semana, a situação de Kaká no Real Madrid mudou completamente. Antes encostado no clube, o brasileiro agora já é visto até como possível titular no superclássico deste domingo contra o Barcelona. A boa atuação contra o Ajax, nesta quarta-feira, fez até os torcedores merengues ‘pedirem’ pelo meia contra o maior rival. Em enquete do jornal Marca, mais de 61,5% dos votos eram favoráveis à titularidade de Kaká.


Os canais ESPN e o WatchESPN vão transmitir com exclusividade o superclássico entre Barcelona e Real Madrid, no domingo, 7 de outubro, às 14h50. Durante a semana prévia ao clássico, a ESPN já estará com equipe completa na Europa para trazer todos os detalhes do confronto mais importante do Campeonato Espanhol. O clássico terá acompanhamento também do ESPN.com.br e da Rádio Estadão ESPN.
Getty
Kaká foi bem contra o Ajax e pode até ser titular contra o Barça
Kaká foi bem contra o Ajax e pode até ser titular contra o Barça
Tanto o Marca quanto o As, os dois jornais madrilenhos, já especularam a chance de Kaká começar jogando contra o Barcelona. O brasileiro ainda foi ‘favorecido’ pelo mau momento de Ozil. O alemão não vem agradando o técnico José Mourinho e poderia perder o lugar na equipe. Na briga pela vaga no meio, ainda está o croata Luka Modric.

Kaká não havia jogado nenhum minuto na temporada até quarta-feira da semana passada. O próprio Mourinho havia dito que não contava com o brasileiro, mas o colocou em campo no amistoso contra o Millionarios, e o meia não desapontou: marcou três gols e voltou a ganhar a confiança do treinador. “Kaká ganhou que eu o tenha em mente”, disse o português após o jogo.

Desde então, Kaká participou de 119 dos 180 minutos possíveis. No domingo, substituiu o próprio Ozil no intervalo do jogo contra o La Coruña. Nesta quarta, começou jogando contra o Ajax e empolgou. Se entendeu muito bem com Cristiano Ronaldo e ainda deu a assistência para o gol de Benzema, o segundo da partida.

ESPN/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...