quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Perua capota e bate em poste na Zona Leste de SP

Acidente aconteceu na Avenida Itaquera na manhã desta quinta.
Dois feridos ficaram presos às ferragens.


Uma perua capotou e colidiu contra um poste na Avenida Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu no sentido bairro, na esquina com a Rua Apiaí-Mirim, no Jardim Fernandes.
Às 7h15, as duas vítimas tinham sido retiradas das ferragens: um homem e um rapaz, que foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, segundo o Bom Dia São Paulo. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas estavam presas nas ferragens. A informação foi retificada às 7h10.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o resgate. As equipes levaram quase uma hora para retirar as vítimas das ferragens.
Acidente aconteceu no início desta amanhã na Avenida Itaquera, na Zona Leste (Foto: Pamela Antonio Fagundes/VC no G1)Acidente aconteceu no início desta amanhã na Avenida Itaquera, na Zona Leste (Foto: Pamela Antonio Fagundes/VC no G1)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...