sexta-feira, 2 de novembro de 2012

2° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - ESTAREMOS LÁ , E VOCÊ ?


Salao gospel 2013 logomarca fundobranco
news foto 1O II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL é a Feira Oficial da Música e da Cultura Gospel na América Latina, que acontece anualmente em São Paulo, Brasil. Nesta segunda edição, o evento acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, das 14:00 às 20:30 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, com visitação gratuita.
Imagine um local onde se reúnem músicos, líderes, produtores, arranjadores, compositores, artistas, fabricantes de instrumentos musicais e acessórios, editoras, gravadoras, executivos, lojistas, designers, fotógrafos, jornalistas, publicitários e todos os profissionais que compõem a cadeia produtiva de CDs, DVDs, Blu-rays, Instrumentos, Shows, Teatro, Dança, Cinema, Acessórios, Escolas e Entidades e todo o tipo de produtos e serviços para o público evangélico... Um local onde se respira a música e a arte, a cultura Gospel, discutindo-se produções, arranjos, composições, publicações, performances, tendências e mercado.
E o melhor: em um clima descontraído e despojado, onde público e artistas convivem harmonicamente, no ritmo leve do carisma e na melodia de canções e performances artísticas que elevam o espírito humano a um contato mais profundo e intenso com seus pares, consigo mesmo e com o seu Criador, com sensações e experiências novas e únicas, em um pavilhão de exposições e mais 6 auditórios funcionando simultaneamente.
É um evento onde de longe se poderão ouvir as “melodias celestes”.
logo mr1
REALIZAÇÃO: GRUPO MR1 COMUNICAÇÃO & MARKETING
O Salão Internacional Gospel foi idealizado pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel há mais de 10 anos, fundada pelos jornalistas Luciana Mazza e Marcelo Rebello. Desenvolve trabalhos de consultoria e produção de congressos e eventos, assessoria de imprensa, consultoria de marketing, publicidade e mídia, pesquisas tendenciais, gestão de negócios e marcas, tecnologia e design, projetos especiais e material gráfico. Atua também no mercado laico desde 1992, desenvolvendo campanhas e trabalhos promocionais para empresas nacionais e multinacionais.
logo cipafieramilano
ORGANIZAÇÃO: GRUPO CIPA FIERA MILANO
A organização do Salão Internacional Gospel é do Grupo Cipa Fiera Milano, fundado em Maio de 1977, vocacionado para o ramo de promoções de eventos e editorial. Promove as mais importantes feiras do setor de saúde e segurança do trabalho, segurança privada, prevenção e combate a incêndios, resgates, reabilitação, inclusão e acessibilidade, tecnologias térmicas, tubos, bombas, motobombas, válvulas, conexões, trefilação e laminação de metais, fornecedores de táxi, resíduos sólidos, esquadrias, vidros e serralheria. Com sede em São Paulo, possui toda a tecnologia de ponta na área de produção gráfica, informática, de pessoal e de comunicações para suprir as necessidades que os ramos de eventos e editorial exigem.




 


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...