quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GRUPOS DE COMUNICAÇÃO CRISTÃ MR1 E RMCOM UNEM ESFORÇOS PARA INVESTIR NO MERCADO GOSPEL




É isso mesmo! Quem acredita que a união faz a força pode comemorar! O GRUPO MR1, idealizador do Salão Internacional Gospel, representado pelo publicitário Marcelo Rebello e pela jornalista Luciana Mazza, nessa última sexta-feira (2) uniram esforços oficialmente com o GRUPO RMCOM, representado pelo diretor executivo Jorge Rodrigo Martins, que engloba as campanhas Vitrine Cristã, Líder Cristão, produtos Portal Conde Sarzedas e Liquidaconde, agência de varejo R360 e de planejamento Negócios Inteligentes, para investir e qualificar ainda mais o mercado Gospel. Ficou acertado que as duas empresas vão trabalhar em conjunto no desenvolvimento de ações estratégicas de mercado e comercialização do evento já a partir desta segunda edição, que acontece de 19 a 21 de Abril em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes. Dessa forma todos saem ganhando, o mercado e as duas empresas que acreditam que juntos é possivel fazer muito mais!
Agenda Gospel de Minas Gerais apoia Salão Internacional Gospel
O Portal Agenda Gospel é um meio de Comunicação da Comunidade Cristã, que visa levar a palavra de Deus a todo o mundo, sem qualquer distinção ou discriminação, não representando nenhuma denominação específica. Há 03 anos no ar, veio inovando a comunicação entre os evangélicos, fazendo com que a notícia Gospel chegasse em foco na vida de cada um. Presente em todo Brasil e em vários países, trazendo um mundo de variedades em informações para o crescimento do Evangelho.
Com seu conteúdo informativo, rádio web 24 horas online, trazendo variados estilos musicais gospel.
Em 2013 o portal apoia o Salão Internacional Gospel. Conheça mais no endereço  www.agendagospelmg.com.br 

Apoiadores são notícia dentro do Site do Salão Internacional Gospel
O Salão Internacional Gospel leva muito a sério suas parcerias. Seja  junto a mídia ou as instituições. São de Luciana Mazza, idealizadora do Salão Gospel, as palavras: "Muitos dos nossos apoiadores são amizades antigas, de 10, 20 anos... que conhecem o nosso trabalho em todos esses anos e amam o mercado evangélico, assim como nós. Pensando neles, o Salão disponibiliza uma página de divulgação para cada apoiador dentro do site oficial do evento. É um forma que encontramos de  prestigiar nossos parceiros, confira as páginas no site do Salão Gospel www.salaointernacionalgospel.com.br, que a partir de agora é atualizado diariamente com novas notícias, artigos e parcerias."


Portal Gospel Notícias de Goiás apoia Salão Internacional Gospel
O Portal Gospel Notícias nasceu de um sonho, um pequeno blog que logo deu surgimento para um dos mais acessados sites cristãos do Estado de Goiás. A informação e prestação de serviços é um dos diferenciais do portal eletrônico, dirigido por Robson Botero, o site propaga as principais notícias do Brasil e do mundo, o cristão moderno tem que estar bem informado para cumprir o seu propósito. Válido lembrar que o site sobrevive por doações feitas pelos próprios internautas. Em 2013, o Gospel Notícias apoia o Salão Internacional Gospel. Conheça o portal acessando http://www.portalgospelnoticias.com.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...