sábado, 1 de dezembro de 2012

DE QUE VALE ESSE CONDENAÇÃO DOS BISPOS ? NADA VAI MUDAR - Bispos da IURD condenam participante que aparece nu na Fazenda de Verão

Bispos da IURD condenam participante que aparece nu na Fazenda de Verão Bispos da IURD condenam participante que aparece nu na Fazenda de Verão
Alguns sites de notícias informam que bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que participam das decisões da Rede Record estão insatisfeitos com o programa “A Fazenda de Verão”.
A insatisfação se deu depois da entrada de um novo participante, o modelo Lucas Barreto, 24 anos, que entrou para o confinamento na terça-feira (27) já causando alvoroço por ter ousado tomar banho sem roupa.
Pelas regras do programa não é proibido tirar a sunga no banho, mas todos os participantes das edições anteriores sempre mantiveram a peça no corpo por saber que o banheiro é vigiado por diversas câmeras. O problema maior, que revoltou até mesmo os outros confinados, foi que ao ver a modelo Natália tomando banho o modelo ficou excitado.
Enquanto os bispos reclamam da falta de ética dos participantes desta edição, a equipe da emissora comemora por saber que polêmicas como esta podem melhorar o ibope da atração.
Em agosto de 2008, quando a emissora preparava a edição número 4 do reality show o bispo Romualdo Panceiro chegou a pedir para que os fiéis boicotassem o programa, já que ele “vai contra tudo que a gente prega e ensina”. Na crítica de um dos principais homens da IURD A Fazenda tem participantes “ignorantes e indecentes”.

VIA GRITOS DE ALERTA  / INF. GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...