sábado, 1 de dezembro de 2012

IGREJA CATÓLICA NA ITALIA OFERECE PERDÃO POR 16 DOLARES NO DIA DO JUIZO FINAL .

Poucos dias antes do "fim do mundo" (21 de Dezembro 2012) está sendo oferecido para serem perdoados os seus pecados pela módica quantia de US$ 16, a oferta promocional acompanhada da seguinte informação: "Segundo as previsões, o mundo está chegando ao fim. Mas nós ficamos angustiados."
O perdão dos pecados foi organizado pela Igreja Católica de Assis, na região de Umbria da Itália, na província de Perugia, na encosta sul do Monte Subasio, que sobe para bem acima da pitoresca afluente do Tibre:. Chiascio.
Isto é o que informa  o portal Russia Today "Neste período cinza, cru e deprimente, oferece a todos nós um presente maravilhoso: uma oferta incrível de 50% na satisfação"! Este é o primeiro passo no caminho para Deus. Ao adquiri-lo a pessoa começa a fazer o bem, porque o produto da venda ao longo dos séculos é doado para instituições de caridade", diz o anúncio.
"Para obter o perdão total dos pecados, todos nós devemos ser mais gentis, nos preocuparmos com as dificuldades e privações dos outros".
A Igreja Católica pode ajudar a fazer isso com a conclusão desta ação, pois toda a renda da venda de cupons de concessão de indulgências vai para ajudar as crianças doentes".
"Todos os custos de envio da absolvição são de responsabilidade da Igreja. Basta comprar o cupom e enviar para o número no endereço de e-mail [...]." "O número de cupons para satisfação pessoal é limitado".
Os comentários dos leitores foram divididos entre aqueles que tomaram isso como uma piada, e aqueles que espumam pela boca, porque eles acreditam que a questão da absolvições deve ser tratada com seriedade. Outros acreditam que um desconto de 50% é um negócio muito bom.
AcontecerCristiano

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...