domingo, 9 de dezembro de 2012

Fernanda Brum destaca importância de Shirley Carvalhaes


Shirley Carvalhaes é, sem dúvidas, um dos maiores ícones da música gospel brasileira. Tudo o que ouvimos hoje, podemos dizer, que tem um toque de Shirley pois foi ela quem inovou e trouxe novidades para um gênero que, antigamente, sofria muito preconceito dentro e fora da igreja - dentro porque muitos não aceitavam novidades no gênero e fora porque o gospel ainda era visto como música só para crentes.

Com mais de três décadas de ministério a cantora coleciona sucessos que são lembrados até hoje, e além disso, grava nossos sucessos a cada lançamento, como 'Esse Adorador' de seu último disco 'O Tempo de Cantar Chegou', lançado pela Sony Music.

Em sua história de sucesso a cantora pode se orgulhar de ter descoberto grandes nomes da música gospel, dentre eles Fernanda Brum que foi ganhou destaque ao abrir um show de Shirley nos anos 90 e depois disso foi contratada pela MK Music.

Fernanda e Shirley foram convidadas para a edição 2012 da Expo Angra e na oportunidade Fernanda Brum que hoje é uma das maiores intérpretes da música gospel rendeu elogios e homenagem a quem lhe deu a primeira oportunidade, confira:

O melhor de ver essa história de sucesso de Shirley é saber que o tempo passa e ela não se tornou um mito, ela continua na ativa nos presenteando com belos louvores - e que permaneça assim por muitos  e muitos anos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...