domingo, 9 de dezembro de 2012

Festival Promessas reuni mais de 100 mil pessoas em São Paulo


 
A força da música gospel reuniu mais de 100 mil pessoas no Campo de Marte, em São Paulo, que acompanharam não só a gravação de mais um especial de fim de ano da Rede Globo, mas mostraram a força e a representatividade do público evangélico, tornando esse mais um evento de sucesso.

Desde o final da tarde desse sábado (8) alguns dos principais artistas da música gospel se apresentaram no 'Festival Promessas 2012'. André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono cantaram, ministraram e interagiram com o público. A estrutura do evento contou com alta tecnologia e mais de 300 toneladas de equipamentos.

Nem o mal tempo que se fez desde o início do evento impediu que pessoas e caravanas lotassem o local para a realização da gravação desse especial que vai ao ar no próximo sábado (15) abrindo a programação oficial de especiais de fim de ano da emissora.

O Festival ganhou notoriedade também nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Brasil e no mundo:
 
O evento foi destaque também no Jornal Nacional desse sábado ressaltando que os artistas que passaram pelo palco do Festival Promessas venderam mais CDs, em 2012, que cantores como Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Luan Santana

O Festival Promessas ganhou seu segunda edição após o sucesso e repercussão do evento gravado no Rio de Janeiro, em 2011 e transmitido em Dezembro pela Rede Globo. Este ano Brasília, Recife e Belo Horizonte também receberam edições regionais do festival.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...