quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PMs de Cristo apoiam ministério “Homens de Coragem”



Pastor Marcelo Gualberto apresentará o projeto no dia 08 de
dezembro, na Igreja Batista do Povo, em São Paulo










O pastor Marcelo Gualberto, líder do ministério Mocidade para Cristo (MPC) e um dos fundadores do ministério Desperta Débora, estará em São Paulo para falar do novo chamado que recebeu de Deus, o “Homens de Coragem”, inspirado no filme “Os Corajosos”. A Associação PMs de Cristo apoia a ação e incentiva seus líderes e associados a participarem de mais esse plano de Deus.
“A família, célula mãe da sociedade, é alvo de todo ataque. Cresce descontroladamente o número de adolescentes grávidas, o alcoolismo juvenil, sem contar a epidemia de violência, e o avanço do crack. O que fazer diante de tamanha tragédia?”, questiona o pastor. 
O líder ministerial ministra um culto especial sobre o tema no dia 08 de dezembro, às 8h30, na Igreja Batista do Povo, localizada na Rua Domingos de Morais, 1.100, Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa).
“Creio que é fundamental que todos os líderes dos PMs de Cristo assistam o filme e conheçam melhor este importante ministério que está nascendo, pois entendo que ele será muito importante para potencializar a nossa missão”, convidou o vice-presidente da Associação, Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra (veja o convite ).

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...