sexta-feira, 11 de maio de 2012

PMs de Cristo no Encontro Mundial de Oração


Ten Cel Terra e Cap Joel representaram os PMs de Cristo, em 2010, no Congresso Cristão Internacional, na África do Sul


Evento acontecerá entre 14 e 18 de maio e reunirá
representantes de mais de 200 nações

Com o apoio da Polícia Militar, os PMs de Cristo — Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra e o Capitão Joel Rocha — embarcam com a delegação brasileira rumo à Indonésia para representar o País no Encontro Mundial de Oração, o World Prayer Assembly (WPA 2012), da Igreja Assembleia Mundial de Oração. O evento ocorre na cidade de Jakarta, no período de 14 a 18 de maio, e vai reunir representantes de mais de 200 nações.

A participação dos PMs de Cristo no encontro fortalece os ideais da associação, que busca a valorização da vida, tendo como base a mensagem, os princípios e os valores cristãos, sempre em harmonia com a missão da Polícia Militar dos Estado de São Paulo: "O evento será um divisor de águas em nossa história, pois vai colaborar e impulsionar diretamente o nosso Projeto de Oração pela Polícia e pela cidade de São Paulo, que está em fase de estruturação", destaca o Ten Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo.

A Associação PMs de Cristo já esteve presente em outros eventos internacionais de oração. Em 2010, o Ten Cel Terra e o Cap Joel Rocha, presidente da associação, também representaram os PMs de Cristo no 10º Congresso Cristão Internacional, na cidade do Cabo, na África do Sul.
Como mensageiros da paz, os PMs de Cristo se colocam à disposição da Polícia Militar e da sociedade para, sob a direção de Deus, servir e propagar a mensagem de vida e esperança para a família Policial Militar.


Na internet: faleconosco@pmsdecristo.org.br / www.pmsdecristo.org.br / www.facebook.com/PMsdeCristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...