terça-feira, 22 de maio de 2012

Desabamento de igreja em obras em São Paulo deixa homem soterrado


O templo da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, em São Paulo, desabou na manhã dessa terça-feira, 22/05, às 08h40.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Desabamento de igreja em obras em São Paulo deixa homem soterradoDe acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente deixou um rapaz de 24 anos parcialmente soterrado. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para prestar socorro, e um dos helicópteros Águia foi acionado para auxiliar no resgate.
De acordo com informações do Estadão, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas. Haviam outros dois trabalhadores na igreja, que passava por obras, e não ficaram feridos.
A igreja ficava localizada no bairro de Aricanduva, zona leste da capital paulista. A polícia enviou ao local uma equipe de perícia técnica para verificar as causas do desabamento e as investigações deverão ser conduzidas pelo 41º DP, de acordo com a Band.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...