quarta-feira, 30 de maio de 2012

DEUS DEU O LIVRAMENTO - NIGÉRIA: homem tenta explodir igreja

Um homem-bomba matou 36 pessoas e feriu outras 13 em Kaduna, em 05 de abril. O alvo era uma igreja. Porém membros que estavam lá conseguiram impedir sua entrada. Alguns metros depois, o suicida detonou sua arma em um centro comercial movimentado.
A ação, contada por Francis Markus, segurança da Igreja Boas Novas, revela que o homem-bomba estava num Honda cinza. Markus disse que ele não poderia passar, pois o culto já estava em andamento. “Diante disso, ele ficou muito zangado, voltou para dentro do carro e forçou sua passagem me jogando contra um poste”. Um membro da igreja que observava, correu para ajudar Markus e, finalmente, conseguiram fazer com que o suicida desistisse de entrar.
“Em menos de dois minutos, ouvimos o som de uma explosão do outro lado da estrada”, conta Markus. “Depois ficamos sabendo que o mesmo homem que queria entrar na igreja fora o que detonara a bomba”.
Além dos mortos e feridos, a explosão estourou janelas e portas de hotéis, igrejas e veículos próximos do ponto de ataque. Até agora nenhum grupo assumiu a autoria do ataque.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...