quarta-feira, 30 de maio de 2012

Por que o Aborto e o Homossexualismo estão sendo propagados pelo Mundo todo?


A Resposta é simples, como você poderá ver neste Artigo.
“Mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim.” João 16:2,3

Em números aproximados, as publicações que dão conta do número de abortos praticados pelo mundo afora mostram a seguinte situação:
-Abortos por ano no mundo todo: 50 milhões de fetos mortos
-Abortos por dia no mundo todo: 150 mil fetos mortos

Se você acha que estes dados são estarrecedores, você ainda não viu nada!

Mesmo diante dessa carnificina global, com uma quantidade de sangue derramado que daria para encher de carne e sangue humanos gigantescos vales e lagos, por que as pessoas não somente nada fazem a respeito, mas ainda aderem a essas campanhas assassinas?
E o que tem a ver a campanha mundial pelos chamados direitos dos homossexuais (o de casar em Igrejas, inclusive, como se fossem um casal verdadeiro) a ver com isso? É o que você verá logo a seguir.

Ecologia, Meio Ambiente, a Salvação do Planeta e o Fim da Pobreza

Todos os dias, pipocam pelas mídias, no mundo inteiro, notícias sobre o efeito estufa, sobre a escassez de recursos naturais, sobre extinção de espécies (sutilmente inserido aqui o risco de extinção da própria humanidade, se nada for feito), a necessidade de haver maior redistribuição de renda, enfim, todos os dias as vozes de ambientalistas, de socialistas, comunistas, de movimentos pró-aborto e de defesa dos direitos homossexuais são transmitidas em todo o mundo.

As diretrizes de ação para que as nações se empenhem, o mais rapidamente possível, na confecção de leis com vistas à legalização do aborto, bem como para a promoção do homossexualismo vêm, todas elas, do mesmo lugar, a saber, da Organização das Nações Unidas (ONU), cujos braços mais ativos nessa missão são a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a UNICEF (United Nations Children's Fund - O Fundo das Nações Unidas para a Infância). E é por esta razão que as semelhanças entre o modo de ação e de propagação desses movimentos pelo mundo são completamente evidentes, possuem o mesmo formato, o mesmo discurso e as mesmas técnicas de propagação.

Não somente isto, mas também montanhas de dinheiro estão sendo dadas como incentivos às nações cumpridoras de seus deveres para com estas tais diretrizes, juntamente com apoio de logística e de inteligência a fim de levar a cabo os dois sumários de todos esses movimentos: a salvação do planeta e a construção de um mundo melhor.
E você vê isto tudo acontecendo, na prática, todos os dias, diante de seus olhos.

Embora muita gente já saiba da existência de uma Elite Global e já esteja assistindo a plena execução da construção de um novo Governo Mundial, a esmagadora maioria das pessoas não faz a menor idéia do porquê de estas coisas estarem acontecendo. Ou seja, intelectual e racionalmente entendem a mecânica superficial do processo, mas ignoram seus mentores e quem e o que está, de fato, por trás desses movimentos, no mínimo esdrúxulos e bizarros.

Para os que realmente acreditam que a terra corre até mesmo risco de extinção, que o efeito estufa é um fato e que em breve não haverá nem espaço e nem recursos naturais suficientes para uma população que já ultrapassa os 7 bilhões de habitantes, abraçar a causa ecológico ambientalista abortista pode até mesmo parecer algo intelectualmente aceitável. Daí o surgimento de um impressionante número de Organizações não Governamentais (ONGs) ambientalistas, pró-aborto, antifumo, em defesa disto ou daquilo (patrocinadas pela ONU - e lá estão todas listadas, e por Governos com dinheiro público), o que, aliás, financeiramente é um grande negócio para elas.

Para os que são um pouco mais críticos, a explicação para a súbita e intrigante explosão desses movimentos e organizações tratar-se-ia de um mero projeto de dominação mundial por parte da Elite Global, a Nova Ordem Mundial, cujos objetivos são os já bem conhecidos: Dinheiro, poder político e militar e dominação global. E embora estejam, em parte, corretos, a explicação para o fato de a Organização das Nações Unidas e suas filhas (OMS, UNICEF, dentre muitas outras) estarem tão engajadas nessa história tem uma explicação bem mais aterradora do que conclusões meramente racionais.

O Embuste Satânico por trás do Globalismo, do Ambientalismo, do Abortismo e do Homossexualismo

No início deste artigo, dissemos que a respostas a esses intrigantes e aterradores movimentos é simples. E é, pelo menos para quem conhece as Escrituras de Deus, a Bíblia. Veja, a seguir, como a coisa toda funciona:

Como já temos afirmado, há anos, neste Ministério, o maior dentre todos os objetivos de Satanás para com a história humana é seu obsessivo desejo de se vingar de Deus, por quem Satanás, Lúcifer, a Serpente, também conhecido como Diabo, nutre um sentimento de rancor e ódio inimaginável para a mente humana.

Como ele possui uma poderosa influência e uma grande medida de autoridade sobre este mundo, o que só foi possível devido à derrota do original e primeiro senhor do mundo, a saber Adão, passou o diabo a buscar, de todas as formas e por toda a História, meios e modos de assassinar o maior número possível de pessoas, o que só não pode ultrapassar os limites de atuação que possui, limites esses impostos pelo único verdadeiro Senhor e Deus dos céus e da terra, cujo nome é Jesus Cristo.

“Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniqüidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras.” Tito 2:11-14

Desde o princípio dos tempos, quando Adão foi derrotado por Satanás, suas atividades têm se concentrado em matar. Notemos no versículo bíblico seguinte que, como dissemos, isto tem acontecido desde o princípio.
Dirigindo-se aos seus perseguidores, o Senhor Jesus Cristo afirmou:

“Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” João 8:44

Satanás tem perseguido e assassinado muitos desde o princípio, mas seu ódio sempre foi mais intenso contra o Povo de Deus, os judeus na Antiga Aliança e hoje os cristãos na Nova Aliança.

Neste artigo não trataremos do que Satanás já fez para matar multidões no passado, mas concentremo-nos no que ele está planejando e fazendo, hoje, com toda essa estória embusteira e mentirosa de Globalismo, Ambientalismo, Abortismo e Homossexualismo.

A atual estratégia de Satanás para a perseguição, prisão e morte de Cristãos é a seguinte:

1- Criar a mentirosa idéia de que o planeta corre riscos e perigos em função das atividades industriais e econômicas dos homens, os quais estariam em vias de destruir a terra por uma ação depredatória.

2- Incutir na mente das pessoas que elas precisam fazer algo a respeito, e esse algo é a redução da população mundial.

3- A redução da população passa, obrigatoriamente, pela aceitação e pela adesão à promoção do aborto e do homossexualismo.

4- Incutir na mente das populações que quem for contra o aborto e o ambientalismo é contra a sobrevivência do planeta.

5- Efetivar todo esse embuste em forma de legislações em quantas nações for possível.

6- Proibir a pregação da Palavra de Deus, a única resistência possível a essa estratégia diabólica.

7- Perseguição popular, midiática e governamental a todos os insubordinados, principalmente os judeus e os cristãos.

8- Perseguir, multar, prender e matar o maior número de cristãos possível através de leis e da força policial e militar das nações.

9- Mobilizar todo o mundo Islâmico a fim de destruir os judeus.

10- Usar como forma de controle das massas as ideologias e técnicas de controle e opressão do Comunismo e do Socialismo.

E todas estas coisas estão acontecendo, hoje, bem diante dos nossos olhos.

Para quem gosta de ciências, toda a argumentação dos Ambientalistas e Abortistas pode ser tão facilmente aniquilada como quando se esmaga uma barata debaixo dos pés. E por que isto não é feito?

Em primeiro lugar porque a maioria das pessoas está entrando pela porta larga que conduz à perdição, desprezando as advertências de Deus, acomodadas em seus prazeres e pecados, completamente alheias às coisas espirituais, exageradamente focadas na aquisição de bens materiais e obedientemente atentas e submissas ao que diz a mídia mentirosa em todo o mundo, sendo sistematicamente doutrinadas pela televisão e pelos jornais. E por desprezarem a Deus e a sua Palavra, tornam-se em presas fáceis do Diabo, por ele escravizadas e postas para cumprir a sua vontade. Mas Deus não as deixará impunes, a menos que se arrependam e se convertam ao Evangelho do Filho de Deus.

“E alguém lhe perguntou: Senhor, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão. Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois.” Lucas 13:23-25

O dia quando o dono da casa se levantar para fechar a porta é o dia do Juízo de Deus.

O que tem o Homossexualismo e Sodoma e Gomorra a ver com isso?

Quando o Senhor Jesus Cristo falava a respeito de sua volta, com grande poder e glória, e sobre o juízo de Deus, ele se referiu a dois momentos específicos da História: a destruição do mundo antigo pelo dilúvio, e à destruição de um grupo de cidades circunvizinhas cujas principais e mais ricas eram Sodoma e Gomorra.

“Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos. O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar.” Lucas 17:26-

Quanto aos dias de Noé, nesse tempo os homens se encontravam em uma terrível situação de indiferença e de desprezo para com Deus. Viviam para si mesmos, sem misericórdia para com o próximo, pecadores insaciáveis e zombavam das advertências de Deus, e foram todos destruídos, tendo sido salvos apenas e tão somente os que deram ouvidos a Noé, um profeta de Deus. E hoje as coisas estão bem piores e muito mais graves do que nos dias de Noé.

No que diz respeito à Sodoma e Gomorra, famosas por suas práticas homossexuais, a Bíblia nos afirma que eram egoístas e presunçosos, arrogantes e atrevidos, profundamente maus e perversos.

Diante da apostasia dos filhos de Israel, os judeus, Deus os comparou ao procedimento dos moradores de Sodoma, e lhes trouxe à lembrança a lastimável situação daquelas cidades.

“Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado. Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim; pelo que, em vendo isto, as removi dali. Também Samaria não cometeu metade de teus pecados; pois tu multiplicaste as tuas abominações mais do que elas e assim justificaste a tuas irmãs com todas as abominações que fizeste.” Ezequiel 16:49-51

“Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o SENHOR.” Gênesis 13:13

Quanto ao homossexualismo em Sodoma, Gomorra e nas cidades circunvizinhas, e a posterior destruição de todas elas, por Deus, com fogo e enxofre, este é um sinal profético, pois que o mundo de hoje, antes de sua destruição, estaria imerso nessa prática. A menção do homossexualismo naquelas cidades é um sinal de Deus para os dias de hoje, pois o mundo agora se encontra em uma situação bem mais grave do que nos dias de Noé e do que nos dias de Ló. E por ter sido daquela forma, naquele tempo, com a destruição que se seguiu, quão mais terrível e definitiva será a destruição deste mundo presente, pois o mundo permaneceu mesmo após a destruição daqueles povos, mas desta vez, não mais subsistirá. Por isso esta é a última advertência, pois que foi feita pelo próprio Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo, tendo o Senhor Deus falado que o mundo já foi definitivamente advertido pelo Filho nestes últimos dias.

“Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.” Hebreus 1:1,2

“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão. Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça.” 2 Pedro 3:9-13

A Inclusão da Promoção do Homossexualismo na Agenda de Destruição de Satanás

Acrescente à sua compreensão dos planos do Diabo para perseguir e matar a quantos cristãos possa, a chamada Agenda Gay, também conhecida como Luta pelos Direitos dos Homossexuais e também por Campanha contra a Homofobia.
A aprovação do “casamento” de homossexuais é um evidente deboche e ultraje à Palavra de Deus e um movimento de evidente rebelião contra Deus, pois está escrito:

“Vieram a ele alguns fariseus e o experimentavam, perguntando: É lícito ao marido repudiar a sua mulher por qualquer motivo? Então, respondeu ele: Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mateus 19:3-6

A estratégia de Satanás tem também o objetivo de buscar legalizar a união civil e religiosa entre homossexuais a fim de que, em razão dessas legislações, aqueles que contra essas leis se opuserem sejam perseguidos, multados e presos. São o oposto dos chamados “politicamente corretos”, estes últimos já profundamente doutrinados pela mídia prostituída e escravizados a Satanás.

No Brasil, esta estratégia satânica está em pleno curso com o PLC - PROJETO DE LEI DA CÂMARA, Nº 122 de 2006, de autoria da deputada Iara Bernardi e que tem hoje como ferrenha defensora a serviçal do Diabo chamada de Marta Suplicy, ambas do igualmente serviçal de Satanás, o Partido dos Trabalhadores, cujas ações nesse sentido são, todas elas, e como já dito, oriundas da Organização das Nações Unidas, o quartel general da Maçonaria Internacional e também a mesa de reuniões onde têm sido formadas as alianças entre os principais grupos através dos quais Satanás está pondo sua agenda de perseguição contra os cristãos em prática. Esses grupos são: a Maçonaria Internacional (Bilderbergs, Illuminati), o Islã e os líderes de governo da China e da Rússia. Todos estes ferrenhos opositores e inimigos declarados de Cristo.

Se você é cristão, prepare-se, pois dias de muito sofrimento nos aguardam pela frente. Mas confie em Deus de todo o seu coração!

“Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Não se vendem dois pardais por um asse? E nenhum deles cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai. E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados. Não temais, pois! Bem mais valeis vós do que muitos pardais. Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10: 28-33


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...