Demóstenes Torres
O senador Demóstenes Torres (sem partido) afirmou em seu depoimento ao Conselho de Ética do Senado que não tinha nenhuma outra ligação com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, além da amizade. Mas que essas acusações contra ele o fizeram se reaproximar de Deus.
O senador foi acusado de ter ligações com Carlinhos Cachoeira depois que a Polícia Federal passou a fazer investigações do empresário que supostamente comete diversas irregularidades, mas ele nega qualquer envolvimento.
Tais acusações o fizeram romper com o partido Democratas (DEM) e o levaram para uma depressão, segundo ele mesmo relatou em seu depoimento. “Se eu cheguei aqui, foi porque readquiri a fé. Graças a Deus posso estar aqui para conversar com as senhoras e os senhores”.
A explicação de Demóstenes sobre seu envolvimento no caso seria uma “campanha sistemática orquestrada” para prejudicá-lo. Ele ainda garantiu para o Conselho de Ética que muitas das coisas que foram ditas sobre ele podem ser desmentidas pelos próprios autos do inquérito aberto pela PF.
Com informações Folha.com
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/demostenes-torres-senado-carlinhos-cachoeira-deus-acusacoes/#ixzz1wLSJGudm
Nenhum comentário:
Postar um comentário