sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dilma se reúne com bispo e age para evitar acordo entre Serra e Russomanno

Dilma se reúne com bispo e age para evitar acordo entre Serra e RussomannoDilma se reúne com bispo e age para evitar acordo entre Serra e Russomanno
A presidente do Brasil Dilma Rousseff se reuniu em Londres como presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira. Na ocasião fez uma recomendação a Pereira para não fazer acordo com a oposição nas eleições municipais.
“Por favor, não me faça aliança com partidos que não são da base do governo”, disse Dilma, segundo Pereira. De acordo com a Folha de S. Paulo, alguns dias antes ele e o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra haviam se reunido.
A reunião teve o propósito de selar um pacto de convivência durante as eleições entre Serra e Celso Russomanno. Pereira é coordenador da campanha de Russomanno.
A chefe de estado brasileira visitou os estúdios da TV Record construído para a cobertura dos Jogos Olímpicos onde foi recebida pela cúpula da Record, o bispo Edir Macedo e o presidente Alexandre Raposo.
Segundo a publicação, o tema sobre as eleições municipais em São Paulo foi abordado pelo próprio Pereira durante a visita da presidente aos estúdios da TV Record, em Londres. O assunto teria sido abordado em uma reunião reservada de Dilma com o dono da emissora, bispo Edir Macedo, e integrantes da cúpula da Record.
Perguntada se iria apoiar algum candidato, ela disse que por hora esperará o cenário se definir nas cidades em que a base tem mais de um candidato.
Na avaliação do PRB, uma possível neutralidade de Dilma tornará mais difícil a Haddad crescer em setores médios e conservadores que têm resistência a Lula.
Na cidade-sede dos Jogos Olímpicos, Dilma também se reuniu com o primeiro-ministro britânico, James Cameron, e a rainha Elizabeth II. Ela debateu a questão da crise na Europa e adiantou que anunciará um pacote anticrise dentro de três meses no Brasil.
Dilma esteve nos estúdios da Record acompanhado do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e da secretária de Comunicação, Helena Chagas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...