segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Igreja Batista da Lagoinha prepara 100 dias de evangelismo em BH


Igreja Batista da Lagoinha prepara 100 dias de evangelismo em BH
Igreja Batista da Lagoinha prepara 100 dias de evangelismo em BHA Igreja Batista da Lagoinha vai iniciar no dia 22 de setembro a campanha “100 dias de evangelismo” onde cada membro da igreja de Belo Horizonte poderá se comprometer em evangelizar no mínimo uma pessoa até o final do ano.
A campanha é organizada pelo Ministério Jesus no Coração da Cidade como explica o pastor Eduardo Santos. “Nós fazemos parte de uma igreja que é ganhadora de vidas. Nesses últimos meses todos teremos a oportunidade de ganhar mais uma vida para Jesus e cumprir por meio dessa ação o propósito dos 10% de BH.”
Quem desejar fazer parte deste trabalho poderá participar de um treinamento que irá dar as diretrizes necessárias para evangelizar na capital mineira. O curso de evangelismo vai acontecer entre os dias 27 e 28 de setembro, 18 e 19 de outubro e 22 e 23 de novembro.
Uma das estratégias indicadas para este programa é deixar um livro evangelístico propositalmente em um local público para que quem encontrá-lo possa ter acesso a um conteúdo cristão. Os livros terão uma mensagem explicando que foi deixado propositalmente e ainda o telefone da paz, caso o leitor tenha interesse em entrar em contato com a igreja.
Diversas estratégias e ações serão programadas entre os membros da IBL para que o objetivo de vidas seja alcançado. A quantidade de dias dessa campanha está relacionada a quantidade de dias que faltam para o final de 2012.
GOSPEL PRIME
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...