sábado, 13 de outubro de 2012

Condenado por estuprar a filha, pedreiro é recapturado após 12 anos foragido

Condenado por estuprar a própria filha, um pedreiro que estava foragido desde o ano 2000 foi recapturado na tarde desta sexta-feira (12) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi condenado a cumprir 10 anos e sete meses de prisão por abusar sexualmente da criança em 1999. A garota, na época, tinha nove anos.

Natanael Paulino de Olveira, 55 anos, cumpriu apenas sete meses da pena em regime fechado no Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) Betim. Com a ajuda de outros detentos, conseguiu abrir um buraco na parede da cela para escapar. Desde então, a polícia desconhecia seu paradeiro.
Natanael passava pela avenida Brasília, bairro São Benedito, por volta das 16h, quando se deparou com uma operação do regimento de cavalaria da Polícia Militar. Nervoso, tentou desviar da abordagem. Os militares desconfiaram e pediram para que ele apresentasse documentos. Com o rastreamento da ficha criminal, descobriram que o homem era procurado. De acordo com o sargento Evaldo, do 1º Esquadrão de Cavalaria de BH, Natanael vivia com outra família na cidade, que desconhecia seu passado criminoso.

— Ele trabalhava como pedreiro, não usava identidade falsa e morava com outra mulher. Eles se conheceram em uma igreja e ela nem desconfiava desse crime. Durante o tempo em que ficou foragido, morou em Betim, no Citrolândia, no Barreiro e no Ribeiro de Abreu (região nordeste da capital). Só conseguimos encontrá-lo porque o Natanael ficou bastante nervoso ao se deparar com a polícia.

O foragido foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia e deve ser reconduzido para o mesmo presídio de onde fugiu há 12 anos. A polícia deve investigar se Natanael contou com a ajuda de amigos ou parentes para se manter no período em que era procurado pela Justiça.

fonte .R7.COM

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...