sábado, 13 de outubro de 2012

Pastor é preso no DF suspeito de atropelar mulher e suposto amante

Segundo PM, homem disse que cometeu atropelamento por emoção.
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros mas não quiseram ir para hospital.
Um homem de 45 anos foi preso no início da noite da noite desta sexta-feira (5) após atropelar a mulher e um homem que a acompanhava no estacionamento do Pontão do Lago Sul, em Brasília, de acordo com informações da Polícia Militar. O suspeito é pastor e disse ter provocado o atropelamento por perceber que estava sendo traído.
Segundo a PM, as vítimas chegaram a ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas passavam bem e preferiram não ser encaminhados para o hospital. O tenente do 5º Batalhão de Polícia Militar Luiz Lima conversou com o suspeito e disse ao G1 que o homem chegou a subir com o carro em um parquinho infantil para atingir a mulher e o suposto amante. “Ele disse que fez isso por emoção”, afirmou o tenente.
De acordo com Lima, o homem contou que decidiu avançar com o carro quando viu a esposa e o homem se acariciando. ”Ele disse para mim que já tinha ameaçado a mulher com uma faca, mas que era só para assustar”, declarou o tenente. O suspeito não tem passagem pela polícia. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul.

FONTE .G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...