sábado, 19 de janeiro de 2013

Edir Macedo esta desativando Line Record transferindo artistas para empresa de primo

A Line Records gravadora da Igreja Universal do Reino de Deus, selo especializado em música gospel já algum tempo vem diminuindo drasticamente as suas atividades por causa de dividas e por conta disto parou suas produções e se empenha agora em apenas quitar os débitos, que pode levar pelo menos uns cinco anos para saldar, por conta disso o bispo Edir Macedo líder da igreja decidiu encerrar as atividades do selo.

Além das dividas segundo Lauro Jardim o líder da Igreja Universal Edir Macedo tem como sócio o ex-bispo da Universal Marcelo Pires que detém 50% das ações da Line Records, que em processo acusou de falsidade ideológica na Justiça de Santa Catarina, sob a alegação de que Edir Macedo teria forjado um documento para transferir a TV Vale do Itajaí/SC do ex-pastor Marcelo Pires para o bispo Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.

O bispo Edir negou as acusações (veja vídeo no final do post). Pires rompeu com a Igreja Universal e a acusa de usar seu nome para contrair empréstimos.

A desativação da Line Records está sendo feita pela transferência dos artistas do selo para a MC Editora Gospel de Mauro Macedo primo de Edir Macedo, com as transferência dos artistas apressa o encerramento das atividades e consequentemente o fechamento, ficando com a responsabilidade de apenas quitar as dividas da empresa e se desvincular de uma vez por todas do seu acusador o ex-bispo Marcelo Pires.

Fonte: InforGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...