sexta-feira, 29 de março de 2013

Igreja Renascer realiza "Cantata de Páscoa" nesta sexta-feira

A Renascer em Cristo está preparando uma mega produção para celebrar a Páscoa. Teatro, apresentações de dança, orquestra, louvores e ministrações, em uma emocionante homenagem ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, Jesus Cristo. Clique aqui e confira as fotos da última Cantata de Pácoa.
 
 
O espetáculo será realizado em alguns templos da igreja, nesta sexta (29), a partir das 20 horas.
No Renascer Hall, sede internacional da igreja Renascer em Cristo, a cantata será produzida pelo Renascer Praise, que escolheu cuidadosamente o repertório, para traduzir a ressurreição de Cristo, em belas canções. O evento contará com a participação especial de Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes.
 
Contexto Bíblico
 
O Apóstolo Estevam explica, com base Êxodo 12.1-14, que o povo de Israel foi escolhido para celebrar a primeira Páscoa. “Eles eram escravos e estavam sem rumo, mas Deus deu a Moisés e Arão uma direção, a de celebrar a Páscoa. Todas as famílias se reuniram, comeram pão sem fermento (que representou o corpo de Jesus), o cordeiro (que representava Jesus) e o sangue do cordeiro (representa o sangue derramado na cruz)”.
 
“A Páscoa para os judeus representou um grande livramento, pois todos os primogênitos morreriam naquela noite, mas o anjo da morte não entrou nas casas que tinham o sangue do Cordeiro, em suas portas. É justamente o que faz o sangue de Jesus sobre as nossas vidas. Aqueles que têm a marca do sangue de Jesus não podem ser tocados pelo anjo da morte”, acrescentou.
 
“A Páscoa para nós representa o fim de um tempo de vergonha e escravidão. Da mesma maneira que Jesus passou da condição de morto, envergonhado, para a posição de Rei dos reis e Senhor dos senhores, acontecerá conosco. Páscoa é tempo de deixar para traz tudo o que nos escraviza”, declarou.
 
 
Serviço:
Cantata de Páscoa
Horário: 20 horas
Local: Renascer em Cristo
Endereço da Sede Internacional (Renascer Hall) Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo - SP)
Central de Informações: 4003-0512
 
 
 
 
Raquel Tenuta – Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...