segunda-feira, 22 de abril de 2013

Após discussão, diácono de igreja evangélica é baleado

A briga entre um vizinho da igreja pentecostal Deus É Amor e um dos fiéis terminou com um religioso baleado na noite de sexta-feira (19) em Orlândia (a 365 km de São Paulo).

O diácono da igreja Geraldo Barrili, 70, levou um tiro e teve de ser internado no hospital Santo Antônio, na mesma cidade. Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, um vizinho do templo, Aristedes Agrela Ferreira, 68, estava incomodado com o barulho da igreja e queria impedir o culto noturno.

Ferreira colocou resina na fechadura da igreja para que o culto não ocorresse. Após uma discussão entre Ferreira e um dos fiéis, o suspeito efetuou o disparo que atingiu Barrili, ainda de acordo com a polícia.

Filha do diácono, a funcionária pública Gislene Dutra, 41, disse à Folha de São Paulo que seu pai tentou apartar o conflito, mas acabou baleado. O projétil atingiu um intestino, os rins e ficou alojado no corpo da vítima.

O suspeito fugiu em uma motocicleta, segundo a polícia, mas foi encontrado depois em uma chácara em Sales Oliveira (363 km de São Paulo).

Ferreira também foi internado no hospital Santo Antônio por causa de ferimentos na perna.

A polícia não soube informar se Ferreira já constituiu advogado para sua defesa. Uma parente dele não soube dizer os motivos levaram Ferreira à discussão na igreja. Segundo ela, o suspeito passa por problemas de saúde, como depressão.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...