sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cristãos se manifestam de forma ordeira pela saída de Genoíno e João Paulo da CCJ e ganham elogio de jornalista da Veja

Um grupo de 70 evangélicos da Igreja Assembleia de Deus fez um protesto silencioso nesta quarta-feira (17) pela renúncia dos deputados petistas José Genoino e João Paulo Cunha, condenados à prisão pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ).
"Viemos ordeiramente demonstrar a indignação do país com a presença dos deputados condenados nesta comissão tão importante da Câmara, que trata de justiça. E estamos aqui em silêncio, em uma manifestação pacífica. Porque cristão é assim: protesta de forma educada, com respeito ao próximo", disse o líder evangélico, Pastor Egmar Tavares.
A atitude diferenciada dos evangélicos foi reconhecida até por alguns setores da imprensa. Na Agência Estado, lemos: "Diferente dos embates nos corredores da Casa que se repetiram ao longo do dia, o protesto na CCJ foi silencioso. Aproximadamente 20 manifestantes exibiram cartazes com as frases "Fora dep. Genuíno (sic)" e "Fora dep. João Paulo Cunha". No grupo, pastores e fiéis da igreja Assembleia de Deus do Gama, cidade satélite de Brasília".
Na Revista Veja, 17/04, às 15:15, o jornalista Reinaldo Azevedo compara: "Duas fotos, dois protestos; um é democracia; o outro é gritaria fascistoide. Ou: O regime democrático, a forma e o conteúdo" e dá os "parabéns aos evangélicos. É assim que se faz." Leia a íntegra desta análise no Blog do Jornalista Reinaldo Azevedo.

BLOG DO EVERALDO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...