sábado, 27 de abril de 2013

Gideões 2013: Pastor Abner Ferreira pede santificação aos fiéis


Gideões 2013: Pastor Abner Ferreira pede santificação aos fiéis Pastor Abner Ferreira pede santificação aos fiéis nos Gideões
Na manhã deste sábado (27) o pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, um dos principais líderes evangélicos do país, foi recebido no 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora como um dos preletores.
O líder voltou a manifestar apoio ao deputado federal, pastor Marco Feliciano (PSC/SP), e pediu compromisso e humildade ao parlamentar à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Abner Ferreira foi um dos primeiros a pedir a permanência de Feliciano diante das críticas de ativistas de movimentos gays. O líder também é um dos responsáveis pela mobilização que pretende reunir milhares de evangélicos em Brasília, no dia 5 de junho, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a opinião contra a prática homossexual.
Na mensagem ministrada no Congresso dos Gideões, Abner Ferreira pediu mais santificação das autoridades evangélicas e dos pregadores conferencistas, que segundo ele, não tem levado cartas de recomendação nem participado da Santa Ceia há anos, “não congregam e não participam de cultos de doutrina”.
O líder também alertou para a humildade dos cristãos e ilustrou dizendo que a vida é uma roda gigante; “um dia você está por cima, outro esta por baixo”, falou Abner.
Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estarão na cidade catarinense para acompanhar as reuniões.

GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...