terça-feira, 9 de abril de 2013

NÃO PODEMOS TROCAR UM JUSTO PELOS INJUSTOS . SEGUE MATÉRIA.

O deputado evangélico Marco Feliciano (foto) foi pressionado por líderes partidários para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
O deputado federal pastor Marco Feliciano esteve reunido com líderes partidários na tarde desta terça-feira (9) para tratar sobre sua permanência no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara.

O deputado José Guimarães (PT-CE) fez um apelo para que o parlamentar evangélico renuncie, mas Feliciano foi enfático ao dizer que permanecerá no posto a menos que os deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) também renunciem.

“Renuncio se João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados no julgamento do mensalão, também renunciarem aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça”, teria dito Marco Feliciano, segundo informa o blog de Gerson Camarotti, do portar G1.


Genoíno e Cunha foram condenados pelo STF por terem participação direta no maior escândalo de corrupção da história do Brasil, o mensalão, mesmo assim assumiram como membros titulares da CCJ, a comissão mais importante da Câmara.

Mesmo diante da pressão política e popular, o deputado eleito para o cargo decidiu permanecer e mostrar que pode liderar a Comissão. “Eu fico. Eu fui eleito democraticamente. Pedi uma chance de poder trabalhar. Vou mostrar o trabalho”, afirmou ele para os líderes partidários.


PALAVRA DO BISPO ROBERTO.

Nobre Deputado Marco Feliciano .

Diante dessa situação que estamos vivendo , não podemos deixar que os inimigos da nação leve a melhor .
Independente de qualquer coisa , permaneça firme , existe um exercito pronto para agir , existe um povo pronto para uma batalha , em favor do que é correto .

JAMAIS VAMOS NOS PROSTRAR DIANTE DOS CORRUPTOS MENSALEIROS .

O QUE NÃO PODEMOS FAZER É TROCAR UM JUSTO POR MEIA DIZIA DE PILANTRAS QUE VIVEM DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO .
 

ESSES PETISTAS SEM ESCRUPULO NUNCA ME REPRESENTARAM ,POIS NUNCA VOTEI NESSA CORJA.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...