terça-feira, 7 de maio de 2013

Bandidos invadem igreja, assaltam fiéis e levam moto de coroinha


Fiéis foram surpreendidos durante a celebração por um homem armado
Fiéis foram surpreendidos durante a celebração por um homem armado
Fiéis foram surpreendidos durante a celebração por um homem armado
Fiéis que assistiam a uma celebração na Igreja Bom Jesus dos Navegantes, em Pontal do Coruripe, na noite dessa segunda-feira (06), foram surpreendidos pela ação de três homens armados, que levaram celulares e outros pertences dos presentes.
Segundo informações da Polícia Militar, apenas um homem entrou na igreja, enquanto outro dava cobertura do lado de fora do templo, dentro de um veículo, e um outro roubava a motocicleta do coroinha da paróquia.
Na fuga, os bandidos acabaram atingindo uma pessoa que estava na frente da igreja e tentou avisar a polícia sobre a ação dos bandidos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa bem.
A polícia realizou várias diligências na região em busca do trio, mas só conseguiu localizar o homem que havia roubado a motocicleta. O bandido, que levou um tombo em meio à perseguição no canavial, conseguiu fugir dos policiais.
Nenhum dos fiéis que estavam na celebração durante o assalto compareceu à delegacia da cidade para registrar o roubo de seus pertences. 

fonte. http://ads.tt/3L21

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...