terça-feira, 7 de maio de 2013

Muçulmano debatendo com o Rafik

 



O Desafio do Século
Eu sempre recebo desafios dos muçulmanos, e recentemente recebi um que revela duas coisas:
1) O grau de ignorância do convertido brasileiro ao Islam. Sem duvida alguma se converte ao Islam sem ao menos entender as implicações de se abraçar uma religião como o Islam. Eu entenderia muito mais se este individuo se tornasse um Testemunha de Jeová.
2) O grau de auto-engano do convertido brasileiro ao Islam. Eles se convencem que uma mentira é a verdade e entram em um processo de negação e racionalização do obvio contra as provas mais elementares e verificáveis da realidade.

Veja abaixo o seguinte desafio de um jovem muçulmano de 15 anos, convertido ha menos de 2 anos ao Islam e ja pensa que sabe tudo, coitadinho. O mais interessante é que ele nem sequer consegue escrever direito e quer se passar por erudito na teologia e na historia islâmica. Quem agüenta um trem desse?

O assassino [Wellington] fez esse crime que muçulmano nenhum aceitaria ... Rafik ... e qualquer outro eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

Meu amigo, eu sei que erros de português todo mundo comete. Mas discutir com alguém que não sabe português ja se torna ridículo. Aprenda português primeiro, quem sabe assim depois de aprender a ler e entender o que  você lê, voce desiste de ser muçulmano. Atenção: não se diz “desafio vocês a provar”, mas “provarem”. Não se escreve “encina” e sim “ensina”. Aprendeu?

Depois de dar uma aula gratuita de português, (logicamente na mesquita voce não aprende isso) ja não seria nem necessário responder ao desafio, pois quem mostra uma falta de conhecimento do português, não se deve esperar que tenha sequer algum conhecimento superficial de historia, e do que acontece alem do seu bairro. Mas somente para advertir aos que “agem sem pensar” ao abraçar o Islam, eu vou dar uma resposta:

O DESAFIO:
... eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

RESPOSTA:
Evidencia 1:
O desafio é tão fácil e tudo começa com Mohamed, o primeiro terrorista da historia do Islam. Ele era um sheikh, iman e divulgador do Islam. Ele foi quem deu cria a todos os outros terroristas nestes últimos 1400 anos. Ele disse o seguinte na Sura 9:29

Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.”

Este verso não podia ser mais claro: A importância deste verso é muito grande. Mohamed diz claramente que os muçulmanos precisam tomar a iniciativa neste ataque aos INFIÉIS. Ele não diz que esta agressão é auto defesa. Ele não diz que os Cristãos e Judeus deveriam ser COMBATIDOS ou MORTOS por terem agredido ou atacado aos muçulmanos.

A razão que Mohamed deu para se combater os INFIÉIS é puramente RELIGIOSA. Ou seja, o conceito de ser “inocente” no Islam não é o mesmo conceito que nos temos. Ser inocente no Islam é primariamente ser muçulmano. Porem um muçulmano também pode ser considerado “apostata” e ele poderá ser considerado culpado.

Em outras palavras: Ser inocente no Islam se aplica somente aos muçulmanos ortodoxos (todos pensam que são ortodoxos). Culpado no Islam é ser Cristão, Judeu, Hindu ou apostata.

Quanto aos Cristãos e Judeus (o povo do Livro) Mohamed deu instruções claras:
  • Combater aos que NÃO CRÊEM no mesmo deus do Islam
  • Combater aos que NÃO ABSTÊEM daquilo que Islam proíbe
  • Combater aos que NÃO PROFESSEM a religião do Islam
Quando isso deveria parar: Ate que os muçulmanos os dominem e exijam que os Cristãos e Judeus paguem o imposto “Jizya” por receberem a proteção Islâmica. Isso mesmo, aquilo que a Máfia faz (extorsão) para deixar alguém sossegado.

Ja vimos que Mohamed é o pai do terrorismo Islâmico. O que sera que os muçulmanos aprenderam com ele? Eu poderia dar uma aula sobre a historia dos Kharijitas e de como eles influenciaram o terrorismo no Islam. Mas vamos lidar com fatos mais recentes.

Evidencia 2:
Recentemente o “Sheik Abdul Aziz bin Abdullah”, o Gran Mufti da Arábia Saudita, declarou uma fátua que torna legal a demolição de todas as igrejas da Arábia. Ele é a autoridade máxima da Arábia Saudita em assuntos religiosos e da interpretação da Sharia. Ele também disse que de acordo com a Sharia é proibido a construção de novas igrejas. Que beleza esta tal de Sharia não é?

Evidencia 3:
Outra cria de Mohamed, o divulgador do Islam e Sheik Sírio “Muhammad Badi 'Moussa” disse que: “Nós declaramos permitido matar “Mulheres e Crianças Alawite”. Os Alawites é a seita shiita que o presidente Asad pertence. Ou seja, no Islam é permitido matar inocentes (mulheres e crianças) se eles pertencerem a esta seita do Islam.
Aperte aqui para conferir: http://www.youtube.com/watch?v=D0U9Rw6tVwI

Evidencia 4:
O “Sheikh, Iman, e divulgador do Islam, Anjem Choudary, que é sunita salafista não teve coragem de condenar o ataque terrorista em Londres. Quando questionado porque ele não condenou o ataque terrorista que causou a morte de pessoas INOCENTES, ele declarou que “pessoas inocentes são os muçulmanos” e ainda ele explica que aqueles que NÃO ACEITARAM ISLAM não são inocentes: “Se voce não é muçulmano então voce é culpado por não crer em Allah. Ele também diz que deve ODIAR tudo o que não tem nada a ver com o Islam. E que ele nunca condenaria um muçulmano por algum ataque terrorista. Onde o Islam não reina é considerado Dar al-Harb (casa da guerra). Voce precisa de mais provas para estabelecer o que é obvio?
Aperte aqui para conferir: http://www.youtube.com/watch?v=maHSOB2RFm4

Evidencia 5:
Outro Sheikh, Iman, e divulgador do Islam Maulana Yousef Qureshi, o Imam da maior Mesquita de Peshawar, ofereceu $ 5,800 dólares de recompensa pelo assassinato de Ásia Bibi, a mulher que foi “acusada” de blasfemar do Islam. Ela não foi nem sequer julgada e ja foi condenada pelo Sheikh. Que beleza de lei Islâmica hein!

Evidencia 6:
Outro Sheikh, Iman, e divulgador do Islam, o Clérigo Saudita Abd al-Rahman al-Barrak, que é um dos lideres mais influentes do warabismo na Arábia Saudita disse recentemente em uma fátua que ele “ORDENAVA a morte de muçulmanos que permitam a mistura dos sexos em locais de trabalho ou em instituições de ensino”. Estes sao os valores que estes convertidos ao Islam querem importar para o Brasil. Claramente este sheikh comanda a morte de gente inocente.

Evidencia 7:
Outra cria de Mohamed, o "Sheikh Abdullah Faisal" do Paquistão, declarou em uma fátua que é permitido matar “Ahmadiyyas” pelo fato deles não serem considerados apostatas do Islam. Ouça voce mesmo! O sangue deles é HALAL e as mulheres deles poderão ser adquiridas. Esta é mais uma das crias do Islam.
Aperte aqui para conferir: http://www.youtube.com/watch?v=FSLvj5GEGAs
Quer mais provas? Veja a selvageria contra os Ahmadiyyas. Este vídeo mostra como eles foram atacados nas suas próprias casas. http://www.youtube.com/watch?v=Fk5lnl52eMY&feature=related
CUIDADO este vídeo é cruel e mostra dois Ahmadiyyas sendo executados a sangue frio:

Este é o resultado de se adorar o deus do Islam e seguir o exemplo do profeta Mohamed.

Evidencia 8:
Eu não poderia deixar de mencionar as MILHARES de fátuas permitindo o assassinato de Judeus. Somente para substanciar o que falei aqui esta um vídeo de um outro “DIVULGADOR DO ISLAM” no Egito o Sheikh Safwat Higazi explica porque ele SANCIONOU a matança de Judeus quando estes visitam o Egito.
Aperte aqui para conferir: http://www.memritv.org/clip/en/1276.htm


Evidencia 9:
O Sheikh e divulgador do Islam na Nigéria, Abubakar Shekau, mais outra cria do Islam e devoto seguidor de Mohamed prometeu aniquilar os Cristãos da Nigéria. No feriado da Páscoa o grupo terrorista Boko Haram explodiu um carro bomba onde matou 38 Cristãos. PORQUE? Por que Islam é incapaz de conviver pacificamente com aqueles que não crêem no deus de Mohamed.

CONCLUSÃO:
O desafio foi completamente cumprido:
O assassino [Wellington] fez esse crime que muçulmano nenhum aceitaria ... Rafik ... e qualquer outro eu desafio vocês a provar que algum Sheikh, algum Iman, algum divulgador do Islam, alguma mesquita, encina isso para as pessoas, encina as pessoas a matarem inocentes.

Nestas poucas paginas eu provei que em todo o mundo Islâmico, o “ENCINO” para se matar inocentes sempre foi um ensino do Islam ortodoxo que começou com o pai dos terroristas, Mohamed.

Rafik

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...