quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ex-pastor é preso suspeito de estuprar e espancar a mulher há 6 anos


Um ex-pastor evangélico, de 45 anos, foi preso na terça-feira (7) suspeito de espancar, estuprar e manter a mulher em cárcere privado há seis anos, em Niquelândia, região norte de Goiás. Segundo a vítima, as quatro filhas do casal também eram espancadas pelo marido.
A mulher diz que era ameaçada pelo ex-pastor para que não contasse a ninguém o que sofria dentro de casa. "Ele me ameaçava através das crianças. 'Vou tirar as meninas de você caso me dedure para a polícia ou para seus pais'", afirma.
Ela decidiu denunciar o homem depois que as agressões ficaram mais fortes. "Ele me batia de deixar a marca da sandália e ainda me colocava de castigo", conta a vítima, que prefere não se identificar.
Médico legista registrou as agressões nas costas da mulher, em Niquelândia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Mulher mostra os ferimentos nas costas
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
De acordo com o delegado Manoel Leandro da Silva, responsável pelas investigações, a mulher afirmou que, além de ser agredida, era estuprada. Após depor, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
"O médico legista constatou a série de tortura que ela foi submetida", afirma o delegado. Fotos divulgadas pela Polícia Civil mostram o corpo da vítima cheio de hematomas.
A mulher também contou que era proibida de sair de casa desacompanhada, o que, segundo o delegado, caracteriza cárcere privado. O suspeito será indiciado pelos crimes de tortura, cárcere privado e estupro. Ele foi preso em flagrante.
O Ministério Público de Goiás também vai investigar o caso.

G1.COM.BR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...