terça-feira, 4 de junho de 2013

GOVERNADOR DE SÃO PAULO PRESTA APOIO A MARCHA PARA JESUS . ISSO SIM É GOVERNADOR.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestou apoio a marcha para Jesus, que terá 21ª edição no próximo dia 29 de junho na capital paulista. Em um vídeo promocional, Alckmin chama as pessoas para participar da Marcha para Jesus, considerada a maior concentração cristã do mundo, destacando a importância do evento religioso para a sociedade e as igrejas.

Geraldo AlckminA 21ª Marcha para Jesus de São Paulo está programada para sair às 10h da manhã do dia 29 de junho do Metrô Luz e deve seguir em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. No local será montado um palco para receber grandes nomes da música gospel. O evento religioso acontece todos os anos em diversas cidades de todo o paíse mundo e geralmente reúne milhões de pessoas. No Brasil, a Marcha para Jesus acontece desde 2009, amparado por lei, do calendário oficial do país, sendo o evento na cidade de São Paulo entre os que mais se destacam, por reunir milhões de pessoas
  • http://www.youtube.com/watch?v=8Ke3iEUUIic&feature=player_embedded
No depoimento, o governador avaliou a influência do evento na vida das pessoas. “O encontro de tanto fieis é um momento importante da religião que tem influência muito positiva na vida das pessoas. Quem crê tem mais saúde, quem crê tem fé, tem união na família. Quem tem fé preserva bom princípios e valores como a fraternidade e amizade, a doação ao próximo o amor a justiça”, avalia o governador de São Paulo.
A Marcha para Jesus tem como objetivos a declaração dos fieis a soberania de Jesus Cristo e promover a união entre as igrejas, sendo um dos temas destacados, declarados pelos participantes e organizadores, a reunião de fiéis em uma igreja sem placas.
O governador de São Paulo falou da oportunidade da igreja, com o evento, em mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, "além de unir as igrejas cristãs em uma expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”.
Outro ponto destacado por Alckmin é sobre a importância da igreja para a sociedade, em relação aos temas sociais e a família. “A igreja tem também papel fundamental também no combate as drogas no fortalecimento das famílias, naquelas que precisam do nosso apoio. Então quero parabenizar a todos os organizadores da marcha para Jesus e desejar muito sucesso em mais edição de um evento já consagrado. Não percam esse momento de grande união”, finaliza o governador de São Paulo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...