Agora o atacante Neymar, do Barcelona e da Seleção Brasileira, decidiu aumentar o número de suas tatuagens e, ao mesmo tempo, mostrar sua fé. Ele já tinha no braço esquerdo o nome da mãe, Nadine, da irmã, Rafaella, no direito, próximo aos pulsos, como braceletes protetores.
No antebraço direito, entre duas pequenas coroas, fez uma homenagem ao filho, Davi Lucca. No peito, gravou uma mensagem com as frases “Toda arma…”; “E toda língua…”; “Bola que é sua…”; “Que não é sua…” em cima da palavra “PAI”.
Em janeiro deste ano tatuou uma cruz na parte de trás do braço, que trás ainda a menção do texto bíblico de 1 Coríntios, capítulo 1, versículos 24 a 27.
Em maio, optou em escrever a palavra ‘blessed’ (abençoado, em inglês) na nuca. Agora, em seus últimos dias no Brasil fez mais duas tatuagens.
O serviço ficou nas mãos do tatuador Adão Rosa, que já havia feito suas outras tattoos. As novas são a frase ‘Deus é Fiel’ no pulso, a palavra ‘ousadia’ na parte de trás do tornozelo direito e ‘alegria’ no esquerdo.
Evangélico, Neymar sempre faz menção de sua fé. Várias vezes pediu música gospel no Fantástico e usou faixa com os dizeres “Jesus”. Antes de assinar com o Barcelona disse: “Conversei com a família e me voltei para o meu coração, que escolheu esse lugar (Barcelona). Conversei muito com Deus também. Nas minhas orações, pedi para que me ajudasse a escolher o caminho certo. Tenho certeza de que escolhi bem”. Com informações de Globo Esporte.
GP
Nenhum comentário:
Postar um comentário