quarta-feira, 24 de julho de 2013

Marcos Pereira retira denúncia contra líder do AfroReggae -

No último dia 12 o advogado do pastor Marcos Pereira, Marcelo Patrício, entrou com um pedido na justiça para retirar a queixa contra José Júnior, coordenador da ONG AfroReggae, que estava sendo processado por conta das denúncias que ele fez contra o fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
Junior foi quem abriu os primeiros processos contra Pereira dizendo que ele tinha ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro. Foi então que polícia passou a investigar o caso e surgiram as denúncias de estupro, duas delas levaram o pastor a ser preso no dia 8 de maio.
Marcos Pereira retira denúncia contra líder do AfroReggae
O pedido feito pela defesa de Marcos Pereira extinguia o processo e dava início a uma série de cancelamentos das demais ações que foram protocoladas contra Júnior, pedindo indenização por danos morais causados por estas denúncias.
Quatro dias após a retirada do processo, a pousada que o AfroReggae estava para inaugurar no Complexo do Alemão pegou fogo e, apesar da polícia trabalhar com suspeita de que os autores do crime sejam os traficantes da região, o coordenador da ONG afirma que tudo aconteceu a mando do pastor.
“Ele atua como conselheiro do tráfico”, disse José Júnior. Uma reportagem da Veja afirma que o tráfico do Complexo do Alemão estaria por trás do incêndio que destruiu a pousada e também a sede do jornal Voz da Comunidade.
Dias após o crime, um aviso foi feito pedindo para que o AfroReggae deixasse o local, caso contrário uma chacina aconteceria no Alemão. “Não dá para deixar assassinarem inocentes”, escreveu José Júnior no Twitter ao comunicar que a ONG sairia do morro.

Nota Gritos de Alerta .

Queriamos saber qual razão desse  pedido , sendo que ambos vem se acusando .
Seria uma forma de acordo entre as partes ?

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...