quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vivo prepara lançamento de operadora de celular para o público evangélico

O crescimento do número de evangélicos no Brasil está motivando o surgimento de diversos empreendimentos voltados especificamente para esse público.

O mais novo deles é a Fish Fone, uma operadora de celular voltada para o público evangélico que será lançada até o fim do ano pela operadora espanhola Vivo, em parceria com a francesa Sisteer.

A operadora, que trará na logomarca um peixe, símbolo do cristianismo, terá promoções que permitirão aos seus clientes falar com o pastor e os familiares a um preço reduzido, além de aparelhos que serão configurados para acessar as redes sociais evangélicas e conteúdo religioso, segundo a revista Exame.

O projeto é tocado pela Sisteer, e caberá à Vivo ceder a infraestrutura — o contrato entre as duas empresas é de cinco anos. A operadora está sendo anunciada também como tendo um cunho social, visto que parte do seu lucro será revertida para obras sociais.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...