terça-feira, 20 de agosto de 2013

DEIXE OS MORTOS COM OS MORTOS - Pastor perde a família em acidente no sábado, mas prega no domingo


A esposa de um pastor da Nigéria (Hellen) e os três filhos do casal (Salvador, Ensigne e Pureza), estavam entre as oito vítimas de um grave acidente que comoveu a Nigéria.
Pastor perde a família em acidente no sábado, mas prega em igreja no domingoA família do pastor Abraham Samuel da Igreja Átrio do Oleiro, estava com os outros passageiros de um ônibus que ia da capital Lagos para a cidade de Minna. A colisão com um carro ocorreu por volta das 20:00 de sábado, de acordo com o jornal Vanguard.
Testemunhas disseram que o ônibus pegou fogo logo após o acidente, dificultando muito o resgate. Naquele momento, 18 passageiros estavam no ônibus. Incluindo os ocupantes do carro, o total foi de oito mortos.
Em uma grande demonstração de fé, o pastor pregou normalmente durante culto de sua igreja no dia seguinte. Do púlpito, Samuel disse apenas “Minha esposa e as crianças estão descansando no Senhor”. Membros da igreja choravam e lamentavam, mas o pastor manteve a calma e afirmou que a perda prematura não abalou a sua fé.
O testemunho dele foi noticia em vários jornais da Nigéria. Com informações Christian Post.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...