segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IURD irá processar jovem que passou trote no "Fala que eu te Escuto"


Depois de um trote feito no programa “Fala que eu te Escuto” da última terça (30), quando    um rapaz mostrou seu bumbum na webcam, a Igreja Universal do Reino de Deus decidiu abrir um processo.
Nesta sexta (02), o bispo Clodomir Santos, responsável pelo programa transmitido pela Record, confirmou que a Igreja irá processar Grazielle Consentini e seus pais. Eles serão responsabilizados civil e criminalmente pelo episódio. A menina estava no ar pelo Skype, falando sobre o tema obesidade infantil quando um jovem não identificado apareceu nu de costas na tela por alguns segundos.  O pastor Andre Cajeu, que apresentava o programa, cortou a imagem e sentenciou: “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara”.
IURD irá processar jovem que passou trote no “Fala que eu te Escuto”O programa de sexta do “Fala que eu te Escuto” convidou um advogado para participar, explicando quais processos podem e serão feitos: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão”, explicou ele.
O bispo Clodomir disse saber que a mãe da menina estaria “desgostosa com tal situação [o trote]”. Também se pronunciou o bispo Antônio Bulhões, que participava da atração. “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”, sentenciou.
Não é a primeira vez que o programa é alvo de críticas dos telespectadores, uma vez que é ao vivo e não há censura prévia. Em uma ocasião, o bispo Edir Macedo foi ofendido. No mês passado, uma jovem atacou a Record e a IURD. Porém, é a primeira vez que a emissora decide processar alguém por causa disso.
Entre as várias considerações feitas por Clodomir, a mais grave é acusar os integrantes do “Pânico na Band”, de serem os responsáveis pelo trote.  Ele foi direto: “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”.
Grazielle foi entrevistada pela Folha de São Paulo e disse que o programa “chama qualquer um” para participar. Por isso, “Fiz para eles ficarem espertos”, explicou. Ela contou em sua conta do Twitter que gravou uma matéria para o humorístico da Band, que vai ao ar neste domingo (04), o que aumentou a repercussão do caso. Com informações Na Telinha.  GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...