terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sinais indicam que os Illuminati planejaram os protestos no Brasil através de Mensagens Subliminares


É interessantíssimo olhar e ver claramente que cada vez mais se desenrola um plano maligno da direita e dos Illuminati enraizados em uma emissora de TV totalmente mentirosa e manipuladora para tomar o poder e retirar de circulação um governo eleito por 120 milhões de brasileiros, ou seja, 60% da população.

Propagandas na TV e internet foram os veículos perfeitos para a lavagem cerebral do povo que agora, através das manifestações apoia a tomada do poder pelos Illuminati e a implantação da nova ditadura.

Tudo começou com a propaganda da Johnnie Walker, que convocava "o próximo passo".
https://www.youtube.com/watch?v=Xjl8jaQlr_Y&feature=player_embedded

Em seguida, a propaganda Illuminati mais aberta de todos os tempos: "O Gigante Acordou".
 

A farsa estava pronta. O tabuleiro estava pronto. Então, a Fiat convocou: "Vem pra rua"
 


A derrubada do governo do povo foi orquestrada.

E os Fenícios, que estiveram no Brasil em 1000a.C., sabiam que isso aconteceria. Eles deixaram escritas em vários lugares do Brasil, como na Amazônia e na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Uma delas, uma profecia, lê:

"Quando o Grande Rei guerrear, a Rainha está ferida … elas se completarão … dia que anteceder a escuridão plena... o grande … se levantará de seu descanso juntamente com seus irmãos e … como na … Nod… a besta … mar … lutará e olhará … pois, o reino … deserto está lago … selva em sua volta estará petrificada”.

Uma grande referência ao poder máximo deste mundo - o Grande Rei, representado pelos Illuminati. Uma Rainha - a presidenta, em tom figurativo - será deposta injustamente - sendo este um dia de escuridão.

O gigante que se levantará juntamente com seus irmãos é, claramente, os EUA e as nações que apoiam suas guerras para invadir países possuidores de algo que eles precisam. E o que mais temos no Brasil que lhes é necessário? Água e nióbio.

A besta vem do mar, referenciam os Fenícios, apontando que o mal vem de fora. Eles - o Gigante e a Rainha - lutarão, ou seja, entrarão em guerra. O gigante deixará o lago deserto, ou seja, seremos dominados e nossa água será tomada. Isso fica evidente na frase seguinte, onde os Fenícios apontam que a selva morrerá por falta da mesma.

Você ainda crêr que está lutando por algo correto, pelo bem do país? Você está lutando para a sua própria condenação!

Fonte: 21 de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...