terça-feira, 17 de setembro de 2013

ARMEM SUAS RATOEIRAS - Mulher diz ter achado rato morto em pacote de Baconzitos

O que você faria se encontrasse um animal morto dentro de um pacote de salgadinho? A dona de casa Angela Ziele, de 45 anos, diz ter enfrentado essa situação em Joinville (SC). Segundo ela, seu filho de 5 anos ainda chegou a comer o produto antes que ela notasse a presença de um rato na embalagem do Baconzitos, da Elma Chips, informa o portal G1.

“Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato”, disse Angela.
A dona de casa contou que ligou para o 0800 da Elma Chips para informar sobre o incidente. Em nota, a Pepsico, proprietária da marca, informou que foi coletado uma amostra do produto para análise. Segundo o comunicado, após a conclusão da avaliação, a empresa “conseguirá informar de forma transparente aos consumidores, bem como buscar evitar novas alterações em nossos produtos.”
Angela afirmou que vai levar o filho ao médico para exames. Seu medo é que a criança tenha contraído leptospirose.
ATUALIZAÇÃO: Além de Baconzitos, o pacote em que o rato morto teria sido encontrado também continha Ruffles e Doritos. É o pacote Snack De Montão, que reúne os três salgadinhos numa mesma embalagem.
Em comunicado, a Elma Chips disse que não é possível que tenha havido contaminação do produto no processo de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa.


VIA GRITOS DE ALERTA .

INF.http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/mulher-diz-ter-achado-rato-morto-em-pacote-de-baconzitos/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...