sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NOVIDADES SONY MUSIC

Banda Catedral em pocket show na Fnac
Na segunda-feira, dia 28 de outubro, a banda Catedral estará participando de um pocket show na livraria Fnac do Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A programação, com entrada franca, acontecerá a partir das 19h e entre as músicas do repertório, destaque para as canções do álbum M.I.M, recentemente lançado pela Sony Music. Outros eventos estão programados para o lançamento do projeto e em breve serão divulgados.
 
Além dos eventos, agenda de shows e do próprio lançamento do mais recente trabalho, a Banda Catedral vive dias intensos de agitação com algumas reparações importantes de fatos passados. Depois de terem ganho definitivo na justiça sobre uma ação impetrada contra uma empresa do segmento fonográfico, recentemente foi publicada uma notícia a respeito dos boatos propagados contra a banda há anos atrás. Para entender toda esta questão, nada melhor do que conferir o vídeo postado recentemente pela banda no site oficial - http://www.youtube.com/watch?v=uf-8E5F-698 
 
Aproveitando a oportunidade, confira também o clipe da banda que estreou na plataforma VEVO -  http://www.youtube.com/watch?v=utnghmqUJSk (Visualização)
 
Novidades sobre o DVD de Elaine de Jesus 
Muitas reuniões, preparativos, planejamentos, ensaios, idéias e expectativa pela gravação do primeiro projeto em DVD pela Sony Music da cantora Elaine de Jesus. No dia 07 de dezembro, a cantora irá gravar o seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. No repertório do projeto, espaço para os grandes sucessos de projetos anteriores da cantora e mais canções recentes dos álbuns Celestial e Escolhidos, além de algumas canções inéditas.
 
O projeto contará com a produção musical do maestro Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O evento acontecerá na Igreja Plenitude do Trono de Deus, localizada na Avenida Celso Garcia, 899, na região do Brás, São Paulo. Espera-se a presença de um público superior a 10 mil pessoas, inclusive de outros estados do país. O DVD conta com enorme expectativa do público que acompanha a trajetória de Elaine de Jesus, ainda mais porque contará com participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo.
 
"Estamos todos focados na realização deste projeto. É um DVD comemorativo pela carreira de sucesso de Elaine de Jesus e devemos ter atenção em todos os detalhes. Já começamos os preparativos e as reuniões de pré-produção. A estrutura de palco, cenário, iluminação e captação de imagens realmente será grandiosa e de muita qualidade e bom gosto. Além do repertório e do carisma da artista já garantirem algo diferenciado, as participações especiais e a grande surpresa da noite trarão ainda mais emoção ao projeto. Nesta semana elaboramos o plano de mídia do projeto e fechamos parcerias com muitos sites e blogs. Em breve vamos divulgar uma série de promoções em função do projeto" - adiantou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music.
 
Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação. 
 
A gravação terá início às 20h e a entrada será franca. Caravanas de diversas regiões de São Paulo já estão sendo organizadas. Para ficar por dentro das novidades do ministério de Elaine de Jesus, acesse www.elainedejesus.com 
 
Clipe de Daniela Araújo estréia no VEVO
Pontualmente às 12h desta última quinta-feira (3) estreou mais um clipe da cantora Daniela Araújo na plataforma VEVO. A canção "De Deus" é mais uma faixa do CD de estréia da cantora lançado pela Sony Music e que é considerado um dos melhores projetos do mercado gospel nos últimos anos. O clipe, dirigido por Lucas Motta foi gravado na Inglaterra durante uma viagem da cantora. Confira o vídeo acessando http://vevo.ly/OwQzII
 
Nos últimos dias, Daniela Araújo esteve em Nashville, EUA, mixando as bases de seu segundo trabalho, o álbum "Criador do Mundo" com previsão de lançamento para novembro deste ano. O repertório do novo CD é bastante variado e apresentará uma artista mais madura que se aventura em diferentes estilos. Agora é esperar por mais este projeto com a marca de qualidade da jovem intérprete.
 
"Entre Amigos" é o novo projeto do Irmão Lázaro
Considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, Irmão Lázaro está neste momento em processo intenso de produção de seu mais novo projeto. O CD irá reunir seus maiores sucessos de carreira e contará com participações especiais de diversos artistas e amigos. Entre os nomes já confirmados: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas. 
 
De acordo com o manager do artista, Nau, o projeto contará com novos arranjos dos antigos sucessos e tudo está caminhando a passos largos. "Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!"
 
O material gráfico do CD será desenvolvido pelo escritório Sua Identidade e as fotos ficaram a cargo de Marcelo Michel. As locações das fotos foram escolhidas na região de Feira de Santana, Bahia e o resultado ficou muito bom. Este projeto deverá chegar às lojas de todo o país no mês de novembro. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
 
Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...