quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Thalles e Fernandinho reúnem milhares de fiéis em Manaus

Open in new windowO Louvarei 2013 conseguiu juntar dois grandes representantes da música gospel nacional em um mesmo dia.

Milhares de moradores da cidade Manaus (AM) e região participaram na última sexta-feira (4) do evento Louvarei 2013 que aconteceu no Sambódromo tendo os cantores Thalles Roberto e Fernandinho como participações principais.

O cantor Thalles apresentou seus maiores sucessos, incluindo as músicas de seu mais novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” que foi lançado em julho pela Graça Music. A apresentação do cantor fez parte dos shows de lançamento deste trabalho que já saiu da fábrica com 75 mil cópias vendidas.

O cantor Fernandinho apresentou canções bem conhecidas do público e aproveitou para incluir no repertório algumas faixas do CD “Teus Sonhos”, ganhador de um Disco de Platina por ter marcado o número de mais de 80 mil cópias vendidas.

O evento não foi gratuito, mas mesmo assim milhares de fiéis deixaram suas casas para conferir de perto a apresentação desses dois representantes do gospel nacional. O show acabou se transformando em um culto ao ar livre e chamou a atenção da mídia regional.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...