domingo, 24 de novembro de 2013

Ler a Bíblia antes dos jogos é “segredo” do técnico José Mourinho


Ler a Bíblia antes dos jogos é “segredo” do técnico José MourinhoLer a Bíblia antes dos jogos é "segredo" do técnico José Mourinho
O técnico português José Mourinho é conhecido pela sua trajetória vitoriosa. Já conquistou o título de campeão nacional em quatro países diferentes (Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha). O português é o primeiro treinador a conquistar títulos nos três principais campeonatos da Europa (Espanha, Inglaterra e Itália).
Atualmente no Chelsea, concedeu uma entrevista reveladora à revista japonesa Sports Graphic Number. “Antes de todos os jogos eu sempre abro a Bíblia na minha casa e leio alguns capítulos durante um tempo. Desde que pratico esta leitura, tenho uma sensação muito positiva”, disse o técnico multicampeão.
Muitos treinadores de futebol vitoriosos são conhecidos por sua devoção e carregam consigo amuletos ou imagens religiosas. Mourinho nunca falou de sua fé publicamente antes, mas quando estava no Real Madridesentendeu-se várias vezes com o jogador Kaká e especulou-se se era por uma questão religiosa.
Ainda durante o papo com a publicação japonesa, Mourinho mostrou sua conhecida falta de modéstia: “Só há um José Mourinho neste mundo. O problema é que muitos querem falar de mim, mas são os mesmo que não me conhecem em nada”. Com informações de Notícias Cristianas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...