sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Você é incrível" é o novo single do DN1




A primeira boyband gospel do Brasil, DN1, acaba de lançar o single, “Você é incrível”. A versão está disponível para download nosoundcloud.com/dn1oficial por tempo limitado.

A música é composta e produzida por Jesse Passos e vem com uma pegada bem Pop/Eletro. Foi mixada por Vini Virgílio, Jesse e 2 Brothers Inc., enquanto a masterização é assinada por Tom Coyne (Sterling Sound).


Com uma proposta diferente, os cinco jovens Filipe Lancaster, Gabriel Barreto, Gabriel Freitas, Lucas Camargos e Samuel Henrique formaram a banda DN1. Eles sempre estiveram envolvidos individualmente com a música, mas, agora juntos, propagam a mensagem evangélica por meio da música para os jovens.

Há poucos meses a banda DN1 ficou conhecida por lançar a canção “A cada dia” que se tornou hit em rádios e também foi lançada como vídeo-clipe. A sonoridade destes garotos tem conquistado o público, repercutindo, inclusive, nas redes sociais. Na página do grupo no Facebook acumulam mais de 52 mil seguidores. Enquanto o primeiro CD não fica pronto, o grupo viaja pelo país divulgando o trabalho deles.

Conheça a banda DN1:
Facebook/Instagram/Twitter - /dn1oficial
Soundcloud.com/dn1oficial 



Assessoria de Imprensa DN1

Para entrevistas e mais informações sobre a banda DN1, escreva para: imprensa@dn1oficial.com 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...