segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Minisséries bíblicas terão mais espaço na Record


São poucas as certezas da Record para 2014, mas uma coisa está garantida: as produções bíblicas terão espaço cada vez maior no canal.

Responsáveis pelas maiores audiências da emissora nos últimos anos, as minissérie bíblicas estão cada vez mais extensas, com mais capítulos, e ganharão um novo título no dia 22 de janeiro, com a estreia de "Os Milagres de Jesus".

Para embalar as quartas-feiras que antecedem a estreia, o jornalismo do canal está preparando dois documentários sobre passagens da Bíblia, que serão exibidos nos dias 8 e 15 de janeiro.

Já "Os Milagres de Jesus" tem a missão de manter a audiência do canal na faixa dos 11 pontos no horário, média conquistada por sua antecessora, "José do Egito". Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Rei Davi" registrou 12,2 pontos de audiência, a mesma média de ibope de "Sansão e Dalila".

Há quem aposte que essas produções bíblicas podem acabar tomando de vez o lugar das novelas convencionais na Record, uma vez que as últimas apostas do gênero, como "Pecado Mortal", não vêm correspondendo em audiência. A emissora já dispensou um de seus principais novelistas, Lauro César Muniz, e outros correm o risco de deixar o canal.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...