quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Padre que traficava com preservativos dentro do estomago é preso

Fabio Ricardo Rodrígues 300x168 Padre que traficava com preservativos dentro do estomago é preso

A Policia do grupo antidrogas, do aeroporto de Sheremetyevo em Moscou, ao ver o colombiano Fabio Ricardo Rodrígues, percebeu que o mesmo estava nervoso, pálido e suava muito, então o detiveram e encaminharam a um hospital na capital russa.
Apesar dos protestos do homem, que ser apresentou como um padre da Igreja anglicana da região caribenha da Colômbia, os médicos o submeteu a um exame medico, que revelou 18 preservativos com cocaína em seu estomago, chegando a quase um quilo, informou quarta-feira a agencia antidrogas da Rússia.
Curta-nos Voava de Paris e fazia escala em Moscou, mas perdeu o voo seguinte“, explica um funcionário da agencia, “sua viagem foi adiada, e os ‘burros’ que transportam drogas dentro de seu corpo não podem preserva-las por tanto tempo”.
O colombiano estava muito bem equipado para sua ‘atividade missionária’. Não se esquecendo de levar consigo um considerável pacote de documentos, inclusive sua cartilha militar. Segundo os documentos, ele foi ordenado a sacerdote em 1995.
Atualmente o padre se encontra em um centro de detenção na cidade de Khimki, nos arredores de Moscou. O cônsul da Embaixada da Colômbia em Moscou foi para lá para prestar um possível apoio.
Fábio se defende dizendo que ele foi obrigado por ‘um grupo mafioso a cometer um crime que vai contra sua moral’. Mas segundo as autoridades ele pegará de 10 a 15 anos de prisão por trafico de drogas.  – rt

PADON / GRITOS DE ALERTA
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...