quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nem os desenhos da Disney escapam da Gaystapo?

O site norte-americano LifeNews anunciou. E nós repassamos aqui.

A patrulha ideológica dos que querem, a todo custo, impor a ditadura gay sobre a sociedade cristã e natural não poupa nem os desenhos animados da Disney. Agora pesquisadores da Universidade de Michigan - que não devem ter lá muito o que fazer, pelo jeito - concluíram que essas tradicionais diversões infantis são homofóbicas.

Sim, tão “brilhante” pesquisa diz que os desenhos só mostram casais heterossexuais. A Bela e a Fera, em que a fera é um homem e a bela uma moça. A Bela Adormecida, acordada por um príncipe. Branca de Neve e os Sete Anões, que é salva por um príncipe também. A Pequena Sereia, história de amor envolvendo também um homem e uma mulher.
Bela Adormecida - A princesa aurora é despertada pelo príncipe. Querem os gayzistas colocar uma princesa acordando outra com um beijo na boca? Ou um bigodudo dormindo enquanto o príncipe chega? Ou uma drag queen adormecida?
Bela Adormecida — A princesa Aurora é despertada pelo príncipe.

Querem os gayzistas colocar uma princesa acordando outra com um beijo na boca? Ou um bigodudo dormindo enquanto o príncipe chega? Ou uma drag queen adormecida?

Ora, se é casal, só pode ser heterossexual. Dois homens ou duas mulheres não são um casal. Se querem praticar a pederastia, são, no máximo, um parzinho.

Os desenhos, daqui a pouco, serão proibidos de ensinar os valores corretos, que só pai e mãe fazem um filho. Os impostores da ditadura pró-homossexualismo insistem em mudar a realidade, em torcer a natureza, para fazer valer sua ideologia. Para eles, os desenhos deveriam mostrar parzinhos gays se amando.

Só falta que A Dama e o Vagabundo sofra um remake, e mostrem, então, duas cadelas (ou dois cachorros machos) se beijando no focinho enquanto chupam um fio de macarrão…

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...