segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pastor Abedini: `Não deixe que meus filhos fiquem órfãos´




Pastor Abedini: `Não deixe que meus filhos fiquem órfãos´ Pastor Saeed Abedini, americano preso no Irã por causa de sua fé cristã, intercedeu diretamente com o presidente do Irã para não permitir que seus filhos se tornem órfãos.

Abedini apelou ao novo líder por sua liberdade, através de uma carta que escreveu em sua cela na prisão de Evin, uma das mais cruéis do país. Diz-se que o Presidente Hassan Rouhani é mais moderado do que o seu antecessor.


"Dado o fato de que eu vim para o Irã para servir os órfãos, por favor, não deixe que os meus filhos se tornem órfãos e minha esposa sem um guardião", ele escreveu, de acordo com o Centro Americano de Direito e da Justiça (ACLJ).


O órgão, que representa o pastor da família, lançou uma campanha para enviar milhares de cartas solicitando a liberação do Pastor Saeed ao presidente do Irã.


As cartas podem ser escritas por pessoas de todo o mundo, através de um texto padrão ou em suas próprias palavras, pelo site SaveSaeed.org, no "Projeto de ser ouvido."
 
Fonte: Mundo Cristiano

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...