terça-feira, 15 de outubro de 2013

GLOBO USA PERSONAGEM PARA ZOMBAR DA BÍBLIA SAGRADA.

O vilão Félix (Mateus Solano) popularizou "pérolas" como "acho que eu salguei a Santa Ceia"
  • Divulgação/TV Globo
    O vilão Félix (Mateus Solano) popularizou "pérolas" como "acho que eu salguei a Santa Ceia"
Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, as tiradas de Félix (Mateus Solano) não estão agradando o público religioso.
Walcyr carrasco, autor na novela, tem recebido cartas de telespectadores que se sentem ofendidos com bordões que fazem referências bíblicas., como, por exemplo, "acho que eu salguei a Santa Ceia".
Apesar das críticas, o autor garante que vai manter o humor do personagem.
No início da trama, Carrasco também foi criticado por outras entidades e categorias profissionais devido a assuntos polêmicos abordados no folhetim.


Em quanto isso tem um bando de idiotas dando ibope para essa emissora suja .


EQ. G.A


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/10/14/amor-a-vida-religiosos-ficam-ofendidos-com-bordoes-biblicos-de-felix.htm

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...