domingo, 17 de novembro de 2013

RÚSSIA NÃO ACEITA NEM GAY NEM COMUNISMO. E AGORA PT ?

Lá eles inventaram todo tipo de atrocidade através do famigerado socialismo e depois comunismo.mas Putin já disse e não há retrocesso: "- Nunca mais stalinismo! "
 O povo russo,como o chinês, conheceu os dois lados básicos da vida e da política: Liberdade com capitalismo desde a época dos Czares,monarquias, como as Dinastias chinesas e a então "revolução bolchevique" na Rússia e a "revolução cultural maoísta" na China.Lá não há mais espaço para burrice.eles estão determinados!
Há alguns dias publicamos aqui a notícia sobre a fala de Vladimir Putin afirmando com todas as letras que a Russia nunca mais será stalinista.
Hoje,exatamente hoje,o presidente chinês Xi Jinping está em Trinidad-Tobago onde expande o capitalismo chinês,enquanto no Brasil PT & Cia pensam em comunismo, Cuba e importação de médicos guerrilheiros.É muita burrice!
Leiam o que diz PUTIN sobre casais gays.




Rússia proibirá adoções por casais estrangeiros homossexuais

Emenda restringindo adoções por estrangeiros à familias "tradicionais" será apresentada ao Parlamento na sua sessão de outono


A Rússia proibirá que casais estrangeiros do mesmo sexo adotem crianças russas, disse uma autoridade neste sábado, destacando uma crescente disputa com o Ocidente sobre os direitos dos homossexuais no governo de Vladimir Putin.
Uma emenda restringindo adoções por estrangeiros à familias "tradicionais" será apresentada ao Parlamento na sua sessão de outono, disse Alexei Levchenko, porta-voz da vice-primeira-ministra Olga Golodets.
Putin disse em abril que a lei francesa aprovando o casamento homossexual vai contra os valores russos tradicionais e sinalizou que Moscou adotará medidas garantindo que casais gays estrangeiros não adotem órfãos russos.
A legislação russa prevê diversas exigências a pais adotivos do exterior, como renda suficiente e ficha criminal limpa. Entretanto, não menciona orientação social ou sobre casais do mesmo sexo.
Uma pesquisa do Levada Center, órgão independente, mostrou que 38% dos russos acreditam que gays precisam de tratamento médico e outros 13% disseram que deviam ser processados legalmente. Uma pesquisa feita em abril aponta que 85% se opõem ao casamento de pessoas do mesmo sexo.


Fonte. http://www.gazetadobrasil.com.br/2013/06/russia-nao-aceita-nem-gay-nem.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...