sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

5 características de um invejoso

1. CRÍTICAS E ALFINETADAS

Um invejoso constantemente critica ou fica “alfinetando” o próximo. Isso é sinal de que essa pessoa não consegue sentir felicidade pelas conquistas alheias e, por isso, destila seu veneno em comentários infelizes.

2. CONSUMO

Desejo por tudo que o outro possui. O invejoso constantemente observa você, o que está vestindo, seus objetos pessoais e faz comentários com tom de falsidade do tipo: “nossa, adorei seu sapato, é a minha cara”. Ou é irônico e diz: “Hm… vai sair hoje? Você está tão arrumadinha”. Cuidado, pessoas que comentam muito sobre as outras tendem a ser absurdamente invejosas.

3. FELIZ COINCIDÊNCIA

O invejoso possui uma enorme vontade de ser você. Isso faz com que ele comece a te imitar e, principalmente, no caso das mulheres, a comprar coisas iguais as suas. Observe se você comprou uma roupa nova e o invejoso, na semana seguinte, aparece com o mesmo produto. Dificilmente ele vai admitir que está “copiando” você, possivelmente vai disfarçar e dizer: ” Que coincidência! Não sabia que você também tinha comprado.

4. SENTIMENTOS DE UM INVEJOSO

Uma pessoa invejosa dificilmente admitirá o que sente. Sua inveja é motivada por sentimentos de inferioridade e injustiça em relação ao outro. São pessoas de baixa autoestima e inseguras de si. Fique atento, invejosos tendem a comparar-se aos outros e espezinhar suas qualidades na tentativa de sentirem-se melhores.

5. CURIOSIDADE

O invejoso tende a querer saber tudo de sua vida. A pessoa começa a questionar muito sobre suas conquistas, querer saber o que você tem, o que comprou, quanto custou e onde comprou.
Se você conhece alguém com uma ou mais das características citadas, fique atento. Não permita que pessoas invejosas atrapalhem suas conquistas.

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...